Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenanTOO

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Toledo-Paraná-Brasil
  • Peso
    63 kg
  • Altura
    171 cm

Conquistas de RenanTOO

  1. Não sei se esta é a área correta, mas vamos lá! Andei pesquisando sobre o Tamoxifeno para no uso contra a ginecomastia, mas encontrei relatos de uso somente em ciclos, o que ainda não pretendo fazer...o fato é que tenho um pouco de gineco, posso usar o Tamox sozinho??? E as doses recomendadas, são 10/40 mg mesmo?? E ainda, o Tamox ajuda alguma coisa na lipomastia?? Espero que tenham entendido, obrigado!
  2. tipo mas se eu chegar em casa e fazer a ceia, não vai "quebrar" o objetivo do pré-treino? (objetivo que eu digo e a rápida absorção do pós?
  3. Pessoal é o seguinte...a partir de semana que vem (18/03/13) irei começar a treinar da 22:30 ás 23:30, lembrando que após meus treinos mando whey+malto+creatina, até ai tudo bem, mas o problema é que, ao chegar em casa é tomar banho e dormir, porém a ultima refeição do dia deve ser feita com alimentos de lenta absorção, bem ao contrário do meu pós-treino...o que eu posso fazer? qnt tempo o meu pré-treino ainda está "agindo" no meu corpo? ajudem pf vlw!
  4. Andei pesquisando alguns sites p/ compra de suplementos e encontrei este: https://www.capsulasuplementos.com.br Procurei informações sobre ele na internet (inclusive aqui) mas não encontrei mt coisa...o que vcs acham, é confiável???
  5. Então, no final de 2011 (15 ANOS) comecei a perceber que meus mamilos estavam meio inchados, então resolvi ir ao médico...o médico disse que o inchaço era normal na minha idade devido aos hormônios e tals e que iria desaparecer com o tempo..porém ja está quase em 2013 e eu fiz 16 anos no dia 02/12/12 e ainda estou com o mesm problema, que incomoda muito, pois não sou gordo e faço academia a 5 meses... Características do inchaço: Ao me arrepiar ou sentir frio, os mamilos ficam normais, sem o problema do inchaço. Eu não sinto essa tal bolinha no mamilo de que tanto falam. Então, o meu problema é ginecomastia ou lipomastia???
  6. Soja aumenta os níveis de Estrogeno(axo q é assim q escreve) , que tem o efeito contrario do testosterona, portanto causa aumento das mamas(ginecomastia) sim!
  7. Gente qual Whey compensa mais??? Esse da Body Nutri: http://www.tolenutri.com.br/marcas/body-nutri/total-100-whey-900g.html OU Esse da Growth: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/categoria_2506-2510_5877_Proteinas-Whey-Protein-Concentrado Aguardo respostas, vlw!
  8. Gente o whey concentrado da growth é bom????
  9. vai q vc não vai perde nd, ao contrário, só vai ganhar hahaha
  10. Só 5 cm em uma semana?? kkkkkk se deve ta virado o hulk então soaksoaksoaks
  11. é igual sim, o que o barateia é o fato de ser nacional e de não ter sabores, aromatizantes...essas frescuras aee!!
  12. Galera, dps de 6 meses de academia vou começar com a suplementação...mas tenho uma dúvida, as quantidades dossuplementos (g/kg), lembrando que os suplementos são todos da growth... Ao acordar: Albumina naturovos Pré-treino: não decidi ainda, mais provavelmente será comida haha Pós treino:Maltodextrina, Creatina e whey concentrado 80% Antes de dormir: Albuminda naturovos Aguardo respostas, de preferência em g/kg...vlw!!
×
×
  • Criar Novo...