Ir para conteúdo

Duvida Sobre Aerobico + Anaerobico

Dakiller

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera.

Entao, eu normalmente treinava abc , 5x semana. E fazia no dia de perna © e sabados natacao.

Meu treino era pra todos os exercicios 2 séries de 12 e 2 séries de 6 ( 12 6 12 6), mudando a carga (Pegou bastante legal). Fazia 3 exercicios pra biceps/triceps, 4 pra peito/costas, 1 pra cada deltóide e 1 pra cada grupo muscular da perna.

Agora troquei de treino (troco cada 1 mes e meio +/-) e to fazendo um ABC bem pesadao, só 3 dias na semana (Seg, Quar, Sexta), poucos exercicios (2 biceps/triceps , 3 peito/costas, 4 pernas e 1 pra cada deltóide, 3 x 8 com MUITA carga). Terca e quinta eu to fazendo abdominal + Natacao.

Eu queria saber, se misturar Anaerobico (academia) com Aerobico (natacao) perjudica os resultados da academia? Deveria de ter outra alimentacao os dias que faco natacao?

Vale aclarar que eu só to fazendo natacao de leve, uns 2000 metros só, pra melhorar minha resistencia e respiracao. Academia eu to fazendo somente hipertrofia por em quanto, até eu chegar nos 90 e dai vejo o que for preciso.

Obrigado!

Abraco.

Editado por Dakiller
Postado (editado)

claro que sim, você está sendo submetido a um cardio..... o que se faz quando se usa glicogênio em cardio / exercício.

reabastece com carboidratos de preferência alto índice glicêmico, dextrose etc.

só isso, usa mais carbs nos dias de natação e ta de boa, e claro, usa proteínas etc, sempre na dieta.

Editado por VictorPierre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...