Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação X Crescimento Verdade Ou Mito ?


FrangoGainer

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKK, ai é esculhacho, por conta do 5x5 tô fazendo com 7x7 :////

é piada

____________________________________________________________________________________________________________

Eu não sai dos 1,80m - comecei com 1,79 (15) - 1 ANO DEPOIS - 1,80 (16)

eu não sei, se foi por causa da musculação, eu crescia,demais, era o maior da sala, e de repente, parei de crescer, fazer oque?

acho que foi coincidência por que até meu pé parou de crescer, parou nos 43, minha envergadura parou onde tava também.

Deus queira que eu tenha uma genética privilegiada, e continue crescendo, afinal as pessoas altas tem vantagens sobra as mais baixa, veja, Phelps , Jon Jones, Usain bolt, alem do treino, do talento, o tamanho ajuda. fora que as mina pira!

pros inteligentes do fórum: agente cresce de uma vez, ou é possível crescer uma período (estiram), aí parar de crescer, aí voltar a crescer (um segundo estiram)?

agradeço

Editado por supertrofia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim Sim (comecei com a barra vazia), 7kg--------7kg =/

e eu ainda aqueço com 3kg--------3kg 1x3 e 2x5 com a barra vazia sashasuhaushush

@Topic

Eu colocaria este tópico, nos fixos

iria resolver uma infinidade de outros topicos desnecessários perguntando a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Mano... Hoje em dia ninguém mais cresce depois dos 16 não...

Eu tenho 1,80 desde os 16 anos e nunca mais cresci nada

E eu só comecei a treinar com 17

E calço 43. Se vc fosse crescer mais seu pé tbm teria crescido.

E mais uma coisa...

EU não acho altura exagerada vantagem nenhuma, a maioria dos caras quando passa de 1,85 começa a ficar bem desengonçado e a envergadura faz com que a amplitude dos movimetos aumentem.

Imagina fazer barra fixa tendo que percorrer 10 km até o queixo passar da barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha família tem histórico de crescer até os 22, meu pai tinha 1,65 com 16 e bateu 1,80 aos 21.

Eu estou com 1,77 hoje com 16 anos, espero não ter 1,90 o.O

Meu tio é a mesma coisa, com 16 anos ele aparentava um menino de 14, só foi terminar de crescer com 20 anos

hoje tem 1,75

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Motivos pelos quais pessoas acham que musculação faz parar de crescer-

Fechamento das Epifises- Mesmo fator, se tiver um treino bem formulado e se ele executalo corretamente isso se torna um problema irreal.

Mas é uma teoria batida já.

Quando você diz "Treino bem formulado e se executalo corretamente " Eu estou com uma duvida tenho 13 Anos 1,71 cm , mas eu não tenho as famosas fichinhas eu treino ABCDE execuçao correta pois malho com um primo que faz musculaçao a 4anos ! ae estou com a duvida sera que eu fazendo esse treino ABCDE e com a postura correta pode acontecer o Fechamento das Epifises ? Ou eu posso continuar com esse treino ABCDE e sem esquentar minha cabeça com o risco do fechamento das Epifises ?

Editado por athur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, quando citei isso tinha em mente coisas que um iniciante muitas vezes nao encontra...

voce socar peso demais no agachamento....

No desenvolvimento sentado...

Exercicios que possuam riscos elevados de lesao feitos se a devida seguranca...

isso que quis dizer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, quando citei isso tinha em mente coisas que um iniciante muitas vezes nao encontra...

voce socar peso demais no agachamento....

No desenvolvimento sentado...

Exercicios que possuam riscos elevados de lesao feitos se a devida seguranca...

isso que quis dizer....

Nossa ,mano Obrigadao fiquei ate mais aliviado aqui ... Pois é agradeço muito esse meu primo que malha comigo ,pois ele nao deixa minha postura ficar errada ,ajuda na hora das repetiçoes e ainda me motiva =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comecei eu tinha 15 anos, e 1,65m, era altinha p idade, continuei até os 16~17 (parei por uns motivos pessoais), não cresci nada nesse tempo. Voltei agora com agora com 18, to com 1,67.

Mas acho que realmente uma coisa não tem muito a ver com a outra, temos períodos de crescimento (achismo apenas).

Só queria crescer mais um pouco, mas acho que não rola :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...