Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Baixa Em Exame Pré Ciclo. Opiniões!


Posts Recomendados

Publicidade

"Mas tem os casos até de quem o eixo nunca mais volta e fica dependente de testosterona para o resto da vida."

tá agora eu fiquei com medo

Sabe aquela maldita hora que vc para pra pensar no que vc ta fazendo? acabou de bater em mim isso hahahahahaha ...

Eu tive uma experiencia parecida com a do Carlos, usando inibidor de aromatase off drugs, minha testo ficou mais alta do que eu tinha antes de começar a ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe aquela maldita hora que vc para pra pensar no que vc ta fazendo? acabou de bater em mim isso hahahahahaha ...

Eu tive uma experiencia parecida com a do Carlos, usando inibidor de aromatase off drugs, minha testo ficou mais alta do que eu tinha antes de começar a ciclar.

bah num dá nada se acontecer isso caiao!

1 durinha por semana já produz mais testo que qualquer mortal

1 durinha = 20-25 pila, isso por semana fica mais barato que 1 garrafa de vodka que os frangos compram

então eu não me importo de perder meu HPT se for para ser

AMEM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu respondi com relação a testo endógena de um natural só. Eu nem parei pra entender isso que vcs estão discutindo ai da TPC. Falei no geral.

Antes de fazer meu primeiro ciclo minha testo era acima dos 800 ng/dl. Despois de alguns ciclos, e usando inibidor de aromatase off drugs minha testo passou dos 1000 ng/dl natural.

E tem gente que chega bater até nos 1200....

Carlos como foi e porque usou o inibidor de aromatase Off? Ou realmente voc~e soube que fazendo isso no Off ele iria aumentar o normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Carlos como foi e porque usou o inibidor de aromatase Off? Ou realmente voc~e soube que fazendo isso no Off ele iria aumentar o normal?

Já sabia na teoria que aumentaria a testo sim, mas não usei por conta disso.

Usei porque sempre sofri a adolescência inteira com oleosidade no rosto/ cabelo, e sempre nasceram várias espinhas no rosto. Eram poucas, mas eram constantes e nunca paravam. E já estava com + de 25 anos.

Já havia tomado roacutan, mas 6 meses depois que terminei o tratamento elas voltaram do mesmo jeito. E nunca tive acne pelo corpo, só no rosto mesmo.

E já tinha rodado muitos médicos, e era simplesmente fazer um controle de estradiol. Mas nenhum médico sequer me pediu um exame disso.

E os níveis de estrogenio altos são responsáveis por muitos outros problemas, e é relacionado direta ou indiretamente com praticamente todos os tipo de câncer.

Então controlo estriol/estradiol por N motivos hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sabia na teoria que aumentaria a testo sim, mas não usei por conta disso.

Usei porque sempre sofri a adolescência inteira com oleosidade no rosto/ cabelo, e sempre nasceram várias espinhas no rosto. Eram poucas, mas eram constantes e nunca paravam. E já estava com + de 25 anos.

Já havia tomado roacutan, mas 6 meses depois que terminei o tratamento elas voltaram do mesmo jeito. E nunca tive acne pelo corpo, só no rosto mesmo.....

Carlos, meu Estradiol fica na casa dos 20 e tenho esse mesmo problema de pele oleosa com 21 anos, mas é digamos que 90% a menos do que quando eu tinha 15,16 anos, sera que um IA resolveria meu caso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se está entre 20 pg/ml acho difícil que seja por conta disso. Baixar abaixo dos 10 já não é saudável também.

Mas durante esse ciclo vc pode testar, por pouco tempo não fará mal nenhum, só mesmo a libido que pode cair. Mas pouco tempo q digo é coisa de 2, 3 dias. É bem rápido para ver mudanças.

Portanto dá pra "testar" e ver como seu corpo reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sabia na teoria que aumentaria a testo sim, mas não usei por conta disso.

Usei porque sempre sofri a adolescência inteira com oleosidade no rosto/ cabelo, e sempre nasceram várias espinhas no rosto. Eram poucas, mas eram constantes e nunca paravam. E já estava com + de 25 anos.

Já havia tomado roacutan, mas 6 meses depois que terminei o tratamento elas voltaram do mesmo jeito. E nunca tive acne pelo corpo, só no rosto mesmo.

E já tinha rodado muitos médicos, e era simplesmente fazer um controle de estradiol. Mas nenhum médico sequer me pediu um exame disso.

E os níveis de estrogenio altos são responsáveis por muitos outros problemas, e é relacionado direta ou indiretamente com praticamente todos os tipo de câncer.

Então controlo estriol/estradiol por N motivos hoje em dia.

Carlos, parece que eu tenho o mesmo problema que você, minha pele do rosto, mais especificamente no nariz e ao redor dele é bastante oleosa e hoje eu tenho 25 anos e muitas espinhas na face...

Como é este exame que você fez que detectou que era apenas o controle do Estradiol?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...