Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk + Suplementação Growth - Hipertrofia


renatormp

Posts Recomendados

Bom Dia Galera, atualmente estou em faze de Cutt. e estarei ate o final deste ano. Para o incio do ano q vem quero começar Hipertrofia e já estou me adiantando sobre a Suplementação e Dieta que tenho que fazer.

Tenho uma duvida sobre a quantidade de calorias que devo consumir. No meu exame medico de Bioimpadecia, eu tive como resultado q minha TMB é 2085....a TMB que esta na imagem abaixo é minha TMB seguindo esta formula: Homem: TMB = 66.5 + (14 x Peso (Kg) + (5 x Altura (cm) - (6.7 x Idade (anos) x atividade física = número de kcal

Na Imagem a TMB esta alta pois foi Multiplicado a Atividade Física. Dai fico a Dúvida, devo consumir 500kcal a mais na Dieta com base na TMB do exame ou da TMB calculada ? Fiz com base no Exame pois tenho medo de engordar...dai prefiro ir ajustando a Dieta com o tempo...

Então segue abaixo:

2m5gfut.jpg

Obs: Ignorem o Objetivo na Imagem, pois eu Editei a Dieta do Cutt. e esqueci de mudar aquela Informação.

O Objetivo real é Hipertrofia !!!

Também gostaria de uma opnião de vocês sobre a Suplementação, será que devo consumir Dextrose no Pós-Treino junto com Whey e Creatina ? já li sobre e dizem q é bom um Carboidrato de IG para ajudar no transporte das Proteina e Creatina.

Porém vi recentemente Pesquisas na Faculdades dos EUA, dizendo que Whey Puro é melhor que com consumo de Carb. IG.

Na pesquisa dizia q Whey puro ajudar no pico de GH...e o Carboidrato atrapalha nisso, e tbm dizia q whey puro era mais vantajoso.

Fico em uma grande duvida sobre isso.

Abraço a Todos!

Editado por renatormp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O.o

Carak, juro q nao foi por mau !!!!!!!!!

não sei o q aconteceu, tentei criar apenas um...mais quando carregava a pagina deu um erro aqui...tentei novamente, e tentei mais algumas vezes, ate pensei q ainda não tinha conseguido criar !!!!!!

peço Desculpas a todos, peço tbm q ao Moderadores do Fórum possam deletar os Demais tópicos e deixar apenas um!

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se eu estiver errado, mas vamos lá :

1. Quanto a quantidade de calorias, eu acho que é melhor errar pra mais do que pra menos, se você sentir que ta engordando demais, so diminuir o carboidrato e ir corrigindo.

2. Quanto ao whey + malto + creatina , bem, o whey puro pode aumentar o GH , mas se voce tomar ele puro depois do treino, o corpo vai usar como fonte de energia e vai prejudicar o seu efeito principal que eh hipertrofia.. Acho melhor voce tomar com malto mesmo e meter a creatina junto, mas a creatina pode ser tomada qualquer hora do dia, nao faz diferença , desde que seja tomada com um carbo pra jogar a creatina pra o músculo.

3. Eu acho que o intervalo entre o desjejum e o cafe da manha, está muito curto , e o intervalo entre o cafe da manha e o almoço , juntamente com almoço e pre-treino , e ainda pos-treino e a ceia estão muito longos, isso vai reduzir teu metabolismo e dificultar os ganhos, tenta fazer refeiçao a cada 3 ou 3:30 hrs

4. Depois que voce toma shake pos-treino o ideal é voce fazer uma refeicao solida 1 hora depois, pois o whey tem absorçao rapida e depois de 1 hora seu corpo vai querer mais nutrientes pra manter o metabolismo e os ganhos de hipertrofia. Tomar o shake e ficar 4 horas sem comer nada eh jogar dinheiro do whey fora .. se voce nao tem como fazer refeicao depois do shake pos-treino, eh melhor fazer uma refeicao solida depois do treino e tomar whey em outro horario.

Essa ai eh minha opniao, caso eu esteja equivocado em algum ponto me corrijam :ph34r_anim:

Editado por MoKa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei tua dieta ta boa

quanto tu pagou no whey da growth?

obrigado amigo,

ainda não comprei...mais vc consegue achar ele aqui:http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=5877

Me corrijam se eu estiver errado, mas vamos lá :

1. Quanto a quantidade de calorias, eu acho que é melhor errar pra mais do que pra menos, se você sentir que ta engordando demais, so diminuir o carboidrato e ir corrigindo.

2. Quanto ao whey + malto + creatina , bem, o whey puro pode aumentar o GH , mas se voce tomar ele puro depois do treino, o corpo vai usar como fonte de energia e vai prejudicar o seu efeito principal que eh hipertrofia.. Acho melhor voce tomar com malto mesmo e meter a creatina junto, mas a creatina pode ser tomada qualquer hora do dia, nao faz diferença , desde que seja tomada com um carbo pra jogar a creatina pra o músculo.

3. Eu acho que o intervalo entre o desjejum e o cafe da manha, está muito curto , e o intervalo entre o cafe da manha e o almoço , juntamente com almoço e pre-treino , e ainda pos-treino e a ceia estão muito longos, isso vai reduzir teu metabolismo e dificultar os ganhos, tenta fazer refeiçao a cada 3 ou 3:30 hrs

4. Depois que voce toma shake pos-treino o ideal é voce fazer uma refeicao solida 1 hora depois, pois o whey tem absorçao rapida e depois de 1 hora seu corpo vai querer mais nutrientes pra manter o metabolismo e os ganhos de hipertrofia. Tomar o shake e ficar 4 horas sem comer nada eh jogar dinheiro do whey fora .. se voce nao tem como fazer refeicao depois do shake pos-treino, eh melhor fazer uma refeicao solida depois do treino e tomar whey em outro horario.

Essa ai eh minha opniao, caso eu esteja equivocado em algum ponto me corrijam :ph34r_anim:

1. Ok, parece uma boa...acho q vou dar uma aumentada!

Vou ver o q faço. Depois posto aqui.

2. Concordo plenamente, mais fiquei numa baita duvida com as novas pesquisas que eu vi. E são de fonte confiável, é de uma faculdade dos EUA.

Vou colocar 40g de Dextrose ou 40g de açúcar Mascavo o que acha ?

3.Concordo, o problema é que tenho dificuldade com o tempo por conta do trabalho, Academia, Escola Técnica e Distancia de minha casa. Moro num municipio a 30km do Trabalho, faço tudo por aqui onde trabalho, estudo e malho.

Eu saiu do trampo as 17:30 e chego na academia as 17:40 malho ate 18:50 e vou para aula e só chego em casa as 23:00hs.

Vou tentar Administrar melhor e posto aqui!

4. Vou tentar adicionar alguma alimentação! Já sei o que vou fazer! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...