Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renatormp

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que renatormp postou

  1. Sim, tenho boas expectativas para esta Dieta...agora é pegar firme nela, no treino e descanço adequado e tudo vai crescer...e conforme o tempo passa, com a mudança de peso eu vou realizando a Manutenção na alimentação e adiciono +Kcal... Obrigado pela Força!!! Verdade, Olha, sem duvida o q vc disse é tbm um verdade. As vezes na correria do dia a dia a gente acaba perdendo alguma coisa. Mais minha expectativa em relação a execução da Dieta é q irei conseguir executar tudo...mesmo trabalhando longe, estudando e malhando tudo muito longe...Irei conseguir comprar os alimentos e Suplementação. É verdade, não estou usando EAS. E tbm acho as Kcal ainda baixas...mais irei comer desta forma no 1 mês, tbm tenho a questão da Genética, BioTipo e Hormônios fiz exame este mês, esta tudo alto...mais não fora do limite!) ta seguro. Dai conforme o resultado do 1 mês...eu vou adicionando entre 100 a 150Kcal e mantendo. 1- Verdade, não vou me preocupar em ficar gordo...pretendo fazer 1 ano inteiro de Hipertrofia. no ano seguinte quero começar a fazer JJ. dai no JJ posso perder as gordurinhas. 2- Vou correr o risco...rsrs o braço ta frango(33cm frio) 3- sim, será +/- por ai nos 2 primeiros meses pois irei ajustando a alimentação junto ao Resultado. Obrigado a Todos pela Colaboração !!!!!!!!!! Forte abraço
  2. Ok, vou deixar assim...tbm nem vou me preocupar com essas 2g de Gordura a mais pq com decorrer do aumento de massa vai ocorrer a necessidade de Manutenção da Dieta. E tbm "eu nunca fiz Hipertrofia" pra valer como agora...que estarei de boa suplementação e boa Dieta. Creio q minha Genética tbm seja favorável para o ganho de massa. Meu biotipo é endomorfo. Obrigado pela ajuda, em breve posto aqui a minha evolução. Fui pesquisar a Palavra Excedente: http://www.massamuscular.org/excedente-calorico.html Agora entendi: "É um dos fatores necessários para desenvolver músculos pois não há como desenvolvê-los a partir 'do nada', é necessário energia extra. O que você acha? Um superávit calórico não o tornará apenas gordo? a respsota é sim! Pessoas gordas se tornaram gordas devido ao superávit calórico. Seus corpos receberam mais calorias do que precisaram/usaram/queimaram, e o excedente foi armazenado em forma de gordura. Entretanto, um programa de exercícios apropriadamente executado com foco na sobre-carga progressiva obriga o corpo a utilizar o excesso de calorias para desenvolver músculos no lugar de armazena-la em forma de gordura." Vou tentar aumentar mais uns 100kcal.
  3. Acho que agora melhorou bastante...Ultrapassou poucas Prot. 27g. e Consegui fazer um bom consumo de Gorduras...posso ate Diminuir um pouco a Castanha para reduzir umas 2g ai. só q consequentemente vai diminuir as Kcal...o q achou agora? Meu maior medo é ganhar Gordura com a Quantidade de Carboidrato...começa a Acumular e virar gordura no meu corpo de novo!
  4. Acho que agora melhorou bastante...Ultrapassou poucas Prot. 27g. e Consegui fazer um bom consumo de Gorduras...posso ate Diminuir um pouco a Castanha para reduzir umas 2g ai. só q consequentemente vai diminuir as Kcal...o q achou agora? Meu maior medo é ganhar Gordura com a Quantidade de Carboidrato...começa a Acumular e virar gordura no meu corpo de novo!
  5. Entendo perfeitamente o q todos disseram...mais eu não estou conseguindo, pelo meu conhecimento dos alimentos...associar tal Alimentação de Base de Macros e Kcal para Hipertrofia. Vcs vao me entender melhor olhando meu topico com dieta: http://www.hipertrof...ia/page__st__20 Olhem a ultima Dieta...!!! Fiz o Calculo da minha TMB com base nesta formula. Homem: TMB = 66.5 + (14 x Peso (Kg) + (5 x Altura (cm) - (6.7 x Idade (anos) x atividade física = número de kcal Nível de atividade física: Sedentário - Pouco ou nenhum exercício diário Use TMB x 1,2 Levemente Ativo - (Exercício leve/1 a 3 dias na semana) Use TMB x 1,375 Moderadamente Ativo - (Exercício Moderado/ 3 a 5 dias na semana) Use TMB x 1,55 Bastante Ativo - (Exercício Pesado/ 6 a 7 dias na semana) Use TMB x 1,725 Muito Ativo - (Exercício Pesado todos os dias da semana ou com treinos 2 vezes ao dia) Use TMB x 1,9 Me considero Moderadamente Ativo. a Minha TMB seria 3.140Kcal com base da informação acima. Tenho medo de engordar consumindo muito Carboidrato...Este ano pesava 99kg e fiz cutting...e estou com 84kg. Estou montando a Dieta com base no meu novo peso. E gostaria de montar uma Dieta para Hipertrofia q evite ao máximo a massa Gorda! Meu Perfil altura: 185cm peso: 84kg idade: 21 anos sou moderadamente ativo...vinha de treino na fase de Cutting de Seg. a Sext 1H por dia. Agora na fase de Hipertrofia vou Seg. Quart. e Sext. 1H por dia.
  6. Bom Dia Galera !!! Em uma Dieta para ganho de massa muscular, treinando Hipertrofia. O que vocês acham mais importante de se fazer na Dieta, alcançar o Consumo de Kcal ou de Macronutrientes(prot., carb. e gord.). Claro que quem estuda sabe q o ideal é vc balancear tudo isso de acordo com seu perfil(TMB e Peso). Mais a Dificuldade é real. Se vc tem a quantidade necessária de Kcal e Gord. mais tem Prot. e Carb. em excesso...vc precisa diminuir este excesso. Mais ao fazer isso vc consequentemente perde Kcal. a cada 1g de Prot. ou Carb. são 4kcal. Numa dieta onde a pessoa ultrapassou seu limite de consumo desses dois Elementos, a pessoa corre o risco de engordar! O que vc acham mais importante ? as Kcal ou Macros ? Obs: estou com esta dificuldade em finalizar minha Dieta. rsrsrs
  7. Se eu balancear desta forma: 2g Prot. x Peso = 168g Diárias 3g Carb. x Peso = 252g Diárias 1g Gord. x Peso = 84g Diárias Eu consigo facilmente bater o valor de Gord. Diária. Porém, fui analisar a Dieta com base neste balanço e com o excesso q esta eu teria q tirar. 73g Proteína e 172g Carboidrato = 245g x 4kcal = 980Kcal Dai a Dieta de 3417Kcal cairia para 2437Kcal...é difícil balancear Carb. Prot. e Kcal sem exceder alguma coisa. Tem alguma ideia ?
  8. Fiz o Calculo da minha TMB com base nesta formula. Homem: TMB = 66.5 + (14 x Peso (Kg) + (5 x Altura (cm) - (6.7 x Idade (anos) x atividade física = número de kcal Nível de atividade física: Sedentário - Pouco ou nenhum exercício diário Use TMB x 1,2 Levemente Ativo - (Exercício leve/1 a 3 dias na semana) Use TMB x 1,375 Moderadamente Ativo - (Exercício Moderado/ 3 a 5 dias na semana) Use TMB x 1,55 Bastante Ativo - (Exercício Pesado/ 6 a 7 dias na semana) Use TMB x 1,725 Muito Ativo - (Exercício Pesado todos os dias da semana ou com treinos 2 vezes ao dia) Use TMB x 1,9 Me considero Moderadamente Ativo. a Minha TMB seria 3.140Kcal com base da informação acima. Qual calculo vc fez ? Sobre o azeie a noite, vi algumas dietas desta forma...e fiz igual. mais acho que seria mais interessante mesmo eu passar este azeite para 12:00hs na salada. e diminuir de 3 para 2 colheres diárias. Tbm acho q muita Kcal na Ceia não seja vantajoso...então a gente pode fazer isso... o q mais ?
  9. Altura 1,85cm estou treinando deis de fevereiro deste ano...estava em cutting, pesava 99kg e agora estou com 84kg...preparando esta dieta para hipertrofia...na fase de cutting eu malhava frequentemente...todos os dias de seg. a sext. toda semana! agora q vou reduzir para 3 vezes na semana pois o Objetivo é outro e tenho q tomar cuidado para nao atrofiar e passar por um overtraining.
  10. Ok, Treino 1H por Dia 3 Vezes na Semana. Seg. / Quart. / Sex. BF 13,54% 21 Anos Treino a +2 anos... to treinando esse ano direto!!! Entendo, mais tenho dificuldades de montar a minha Dieta...tenho um certo conhecimento; mais conheço poucos alimentos que me ajudaria a deixar a Dieta Balanceada e adequada ao meu perfil. se poder ajudar agradeço.
  11. Fiz outra Atualização... Coloquei 5g de Castanha do Pará as 20:30hs...Junto com a Maça. CONS. DIÁRIO: 3.525KCAL / 241,05 PROT. / 424 CARB. / 87,74 GORD. O que acha ? devo fazer como a da imagem ou devo ainda adicionar a Castanha ?
  12. Entendo, por favor continue me acompanhando...vou tentar melhorar... Cara, andei pesquisando e acho que encontrei uma forma de melhorar a dieta...nao sei se apenas com isso vou deixa-la 100%. terei de ver amanhã no trabalho pois a planilha esta lá e no momento estou em casa Mais estava vendo sobre o Azeite de Oliva Extra Virgem! é uma ótima gordura, saúdavel para o corpo e Kcal. Aqui em casa tem um q diz nas informações Nutricionais que: 1 Colher (13ml) Fornecem 108kcal, 12g Gorduras totais, sendo que 2,2 são saturadas(ruins)...mais o resto é de boa qualidade e tbm tem Vitamina E. Estou pensando em consumir 2 colheres na Ceia e assim reduzir o frango na ceia mesmo...pois acho ruim fazer um consumo de Muitas Kcal longo antes de se deitar...devo durmir por volta das 23:30hs. a Ceia é 23:00hs. O que acha ? penso em reduzir o Frango na Ceia para 100g e adicionar 2 Colher deste Azeite. Vou atualizar a planilha amanha e posto aqui para vc ver em detalhes. Duvida: vc acha que estou consumindo muita Kcal na Ceia ? devo administrar este Azeite em outra Refeição do Dia e reduzir o Frango na Ceia como havia falado ?
  13. Fiz mais algumas modificações e cheguei a estes valores: CONS. DIÁRIO: 3367,5 / 311,5 / 399,65 / 57,1 Diminuiu Proteína, Aumentou Carboidrato, diminuiu Gordura....e no final de tudo, consequentemente diminui tbm Kcal. Ta dificil essa reta final...to sem ideia, é complicado pegar Kcal sem muita Proteina dentro do que tenho. e se eu aumentar o Carboidrato acaba aumenta muita Kcal. Ideias ?
  14. O.o Serioooo ? putz...vai ser difícil finalizar essa Dieta..rsrss pq vc acha que tem muita proteína e pouco carboidrato ? vc acha q isso pode fazer algum mau a mim ? ou algo do tipo ?...por mim deixaria como esta, salvo q neste modo não esteja correto para boas evoluções no ganho de massa muscular.
  15. Tah, se eu adicionar 100g de Arroz e Diminuir 100g de Frango no Almoço no final vai ficar assim: Agora: CONS. DIÁRIO: 3514,8 351,9 349,15 78,19 Antes era assim: CONS. DIÁRIO: 3500,8 372,3 323,35 79,19 O que acha ? equilibrou um pouco.
  16. Ok, mais mesmo estando exagerado as Protéinas vc acha necessário eu tentar equilibrar a Proteína e Carboidrato sem mexer nas Kcal e Gordura.
  17. Dieta Atualizada! Por Favor, observem que adicionei mais Refeições, Alimentos, houve algumas substituições e mudanças no horário. O que tem de Novo? No Almoço aumentei o Arroz, Feijão e Frango. Joguei a Refeição de 20:30hs para as 19:10hs...20minutos depois do Pós-Treino(shake). Adicionei uma Fruta as 20:30hs. Adicionei o Leite Semi-Desnatado as 17:20hs. Aumentei o Frango na Ceia. Substitui a Dextrose por Açúcar Marcavo. O que acharam ? Achei que ficou bom agora, consegui 3500kcal diariamente e com muita proteína, carboidrato e Gordura moderada e boa. Obrigado a todos.
  18. Sim, é verdade sei q tenho que aumentar isso. é que tenho medo de engordar de novo ! Esse ano foi bem ralado para perder peso, e tenho medo de voltar tudo. Mais vou rever a Dieta toda e vou adicionar mais alimento...Frutas e etc. Bom, minha aula começa as 18:50hs...mais posso me atrasar uns 10 a 15min no máximo. Então farei o seguinte: Lanche 20:30hs eu jogo para 19:10hs....OK !? Adiciono um Lanche as 20:30hs com uma Fruta, acho que vou levar Maça, ou Banana ou Pera. Tbm estou pensando em Adicionar 30g de Queijo Branco Minas Frescal nos Horários de: 9:30hs...15:30hs e talvez 17:20hs....O que acham ? Para ainda aumentar as Kcal, penso em + 100g de Feijão no Almoço e tbm aumentar + 100g de Frango no Almoço. Vou calcular tudo depois e posto aqui. Obrigado a Todos, conto com vocês para acertar esta Dieta nesta semana!
  19. Fiz mais algumas pequenas alterações. Refeição de 8:30 para 9:30 Nesta Refeição de 9:30 ao invés de 2 Ovos serão apenas 1. Em compensação a Refeição de 15:30 serão 2 Ovos. Ainda quero opiniões sobre as refeições de 18:50 e 20:30...o que acharam ? devo unificar elas ou não ?
  20. Dieta Atualizada! Duvida: Será que devo mudar a Refeição das 20:30hs para junto do Pós-Treino as 18:50hs ? pois 20:30hs é meu intervalo das aulas e conseguiria comer neste horário, antes ou depois disso teria eu de sair da sala de aula para a refeição e não posso fazer isso! Obrigado a Todos pela colaboração! Forte abraço,
  21. Tah, vou comer ele inteiro entao no almoço. Já atualizei a dieta, vou hospedar a imagem e já posto aqui. acho q melhorou bastante...tenho apenas mais uma duvida sobre ela. pergunto daqui a pouco junto com a postagem.
×
×
  • Criar Novo...