Matheuszika Postado Novembro 18, 2012 às 04:03 Postado Novembro 18, 2012 às 04:03 Estou montando um treino,e estou na escolha dos exercicios.Sou iniciante na musculação então queria a ajuda de vcs. O que acham desses exercicios para peito e biceps? Peito: Supino Reto Supino Inclinado Cross Over Voador Biceps: Rosca Direta Rosca Scott Rosca Alternada Rosca Concentrada Seria um bom treino para esses musculos?Como acham que deveria fazer?
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 18, 2012 às 04:18 Postado Novembro 18, 2012 às 04:18 Vai depender da sua divisão de treino, numero de series e repetições, ou seja, poste o treino completo
Black Ray Postado Novembro 18, 2012 às 11:10 Postado Novembro 18, 2012 às 11:10 Treina os dois no mesmo dia? Ou dias diferente? Que musculos mais treina nesses dias? Ou treina sozinhos?
Matheuszika Postado Novembro 18, 2012 às 13:58 Autor Postado Novembro 18, 2012 às 13:58 Treina os dois no mesmo dia? Ou dias diferente? Que musculos mais treina nesses dias? Ou treina sozinhos? Estou pensando em fazer essa divisão: Peito/Triceps/Ombro Biceps/Costa/Trapezio Podem me ajudar a encaixar perna nessa nessa divisão?Ou me passarem outra divisão Vai depender da sua divisão de treino, numero de series e repetições, ou seja, poste o treino completo Vou acabar me monta-lo e vou postar
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 18, 2012 às 14:06 Postado Novembro 18, 2012 às 14:06 Estou pensando em fazer essa divisão: Peito/Triceps/Ombro Biceps/Costa/Trapezio Podem me ajudar a encaixar perna nessa nessa divisão?Ou me passarem outra divisão Você pode fazer um abc2x sendo o treino c o de pernas.
Black Ray Postado Novembro 18, 2012 às 17:59 Postado Novembro 18, 2012 às 17:59 Sim, pode ser abc2x Mas uma coisa que o pessoal se parece esquecer, e que eu acho mesmo muito importante, é o treino de abdominais. É o meu musculo preferido em conjunto com o peito... Se tambem for o teu caso, lembra-te de treinar bem abdominais. Se não achares muita piada. Tens a vida facilitada, é só abc2x certinho e ficas bem grande...
robeymemo Postado Novembro 18, 2012 às 18:01 Postado Novembro 18, 2012 às 18:01 A peito-supino reto-supino 45- crucifixo reto - ombros - desenvolvimento militar-elevaçao lateral-triceps paralelas - triceps testa B costas - levantamento terra-barra fixa-remada curvada-biceps- chin up obs so pesquisar na internet oque é chin up -rosca direta C pernas-agachamento livre-leg press-extensor-flexora-panturrilhas sentado - panturrilhas em pé -
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora