Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Deve ser mesmo!

Nossa, esse troço altera totalmente o metabolismo.

Eu nunca fui de transpirar, pelo contrário, minha temperatura corporal sempre foi baixa e eu sempre senti muito frio.

Agora ta tenso viu?

Esse treino é bem exaustivo mesmo... e como ter aeróbico 2x ao dia parece que eu não descanso, já acordo podre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deve ser mesmo!

Nossa, esse troço altera totalmente o metabolismo.

Eu nunca fui de transpirar, pelo contrário, minha temperatura corporal sempre foi baixa e eu sempre senti muito frio.

Agora ta tenso viu?

Esse treino é bem exaustivo mesmo... e como ter aeróbico 2x ao dia parece que eu não descanso, já acordo podre.

Você é uma pessoa muito fria então? :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, talvez eu seja crucificada aqui pelo que vou escrever rsrs

Mas eu curto um estilo de vida mais regrado! Eu gosto de ter horários senão parece que meu tempo não rende rs.

Tanto que acho que não conseguiria ficar sem uma dieta, sem uma rotina de treinamentos.

E baladas não são o meu forte. Detesto. Até gosto de sair as vezes, jantar fora, ir ao cinema, ir a um show.

Mas tem que ser coisas eventuais, eu prezo muito pelo meu descanso. (Sim, sou velha rs).

E sair "pegando todos" não é um estilo de vida que eu gostaria de levar.

Não vejo muitas vantagens nisso.

Nossa Ana, somos duas.

Eu sou bem caseira, às vezes acho que já nasci velha. Sair pra beber e virar noite não é meu forte. Quando vou curto muito, danço demais (adoro). Mas não faça questão de gastar minhas noites de sono e meu rico dinheiro em balada, não. Prefiro mais um restaurante e um programa a dois, ou com amigos =D

Bjus Aninhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes acontece Vitto, mas aqui, pelo menos agora, ta normal!!

Concordo plenamente.

Eu sempre fui da turma dos livros, dos quadrinhos, dos filmes.

Sempre fui introspectiva, fico horas lendo sozinha e adoro (alias, preciso disso, senão eu enlouqueço).

Nunca gostei de multidão (só abro mão disso pra ver meus shows de bandas favoritas).

Então, esse estilo de vida nunca me atraiu.

Beijos!!!

Heheeh, tem o link desse terra?

Relato do treino de sexta, 25/01/13

Peitoral, Tríceps e Abdômen

Supino reto com barra: 3x20

Nossa, como eu senti a droga da lesão aqui. Foi muito difícil completar a série. Abduzi as escápulas e melhorou, mas mesmo assim pesou (não só pela lesão, mas porque eu mantive uma carga apenas um pouco mais baixa que o normal pra 10 repetições).

Pulley tríceps em biset com pulley invertido: 3x20+20

Cara, quase insuportavel. Fiz bem concentrada e pegou muito o tríceps.

Tríceps francês em biset com tríceps coice bilateral com corda: 3x20+20

mesma observação do anterior.

Mergulho entre bancos: 4x12

Com intervalos de 15s o exercício ficou muito difícil.

Abdominal crunch com anilha em biset com abdominal máquina: 5x20

Aqui eu tava num cansaço muito grande. Foi mais difícil pelo cansaço do que pelo abdômen em si.

Rotação com barra: 5min seguidos.

Tranquilo.

Step: 35min.

Fiz em casa o aeróbico, assistindo o DVD da Anne Freitas. hehehehe

E amanhã tem quadríceps novamente ....

Boa tarde Ana!!

Aninha, eu não sabia que vc tinha lesionado (perdi essa parte). Que dia que foi?

Nossa Ana, eu to adorando o seu blog pq com o vídeo fica muito mais fácil de entender o que está rolando na sua preparação! Muito legal! A net aqui tá dando pra ver video rapido agora, entao ta melhor ainda!

Os vídeos estão ótimos, vc sempre explica tudo direitinho e fala muito bem, seu blog está muito mara! Parabéns! e MEO DEOSSS que ombros MAAARAVILHOSOS, e seu pernão tá demais! Muito chique!! Bjusss

Editado por l-carol-l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é uma pessoa muito fria então? :ph34r_anim:

Kkkkkkkkkkkkkkk

Fria e calculista

Muahahahahahaha

Nossa Ana, somos duas.

Eu sou bem caseira, às vezes acho que já nasci velha. Sair pra beber e virar noite não é meu forte. Quando vou curto muito, danço demais (adoro). Mas não faça questão de gastar minhas noites de sono e meu rico dinheiro em balada, não. Prefiro mais um restaurante e um programa a dois, ou com amigos =D

Bjus Aninhaa

Nossa Carol, sempre fui assim também!

Adoro sair pra jantar fora, ir ao cinema ou mesmo assistir um filminho em casa.

Passar a noite de baladas em baladas nunca foi pra mim. Eu canso fácil hauahuahau. Fico chata, quero ir embora dormir heheheh.

A exceção são os shows de metal, aí não tem hora pra acabar. E eu nem preciso beber pra ficar "doida".

Beijos!!!

Anaaa, acho que esse ano o alex classifica pro Olympia ein.

Acabei de ver uma foto dele na prepação pro Arnold Classic Colombus... ta monstroooo!

Sério? Nossa, tomara!

Sei lá, eu curto muito o Eduardo, mas vejo mais potencial no Alex. Será que to enganada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...