Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Sempre com muito respeito: tá linda, Ana!

Eu não sei bem como é a avaliação dos juízes, mas acho muito legal quando vejo as coxas assim, bem fechadinhas nas poses de frente e costas (e aqui fica minha observação p/ quem só critica os isoladores: olhem o que uma adutora bem usada pode fazer!).

A evolução tá bem clara: tanto upper quanto lower!

Parabéns mesmo!

Beijos e vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ótima evolução Ana, sendo sincero mesmo!

O único ponto negativo que eu vi foi que você acumulou um pouquinho de gordura em baixo do ombro ou talvez só retenção, mas nada que o cutting não resolva. Mas o shape por completo tá muito melhor. Parabéns pela dedicação, você merece os resultados que teve, continue lutando que você chega longe!!

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre com muito respeito: tá linda, Ana!

Eu não sei bem como é a avaliação dos juízes, mas acho muito legal quando vejo as coxas assim, bem fechadinhas nas poses de frente e costas (e aqui fica minha observação p/ quem só critica os isoladores: olhem o que uma adutora bem usada pode fazer!).

A evolução tá bem clara: tanto upper quanto lower!

Parabéns mesmo!

Beijos e vamo que vamo!

Obrigada Mac

:)

Concordo plenamente!

Acho que existe um preconceito generalizado contra isoladores pelo seguinte motivo: a grande maioria do forum é formada por pessoas que visam principalmente volume muscular.

Os isoladores não são os melhores exercício pra isso.

Porém, para os pequenos detalhes, eles são fundamentais.

Durante um bom tempo eu consegui aumentar o volume do meu glúteo com agachamento, mas ele continuava quadrado. só depois de incluir alguns isoladores específicos (nos quais eu consegui trabalhar principalmente o glúteo médio) é que eu ganhei esse formato mais arredondado.

A adutora faz um trabalho muito importante no musculatura interna da coxa, faz uma boa diferença também.

Beijos!

Ótima evolução Ana, sendo sincero mesmo!

O único ponto negativo que eu vi foi que você acumulou um pouquinho de gordura em baixo do ombro ou talvez só retenção, mas nada que o cutting não resolva. Mas o shape por completo tá muito melhor. Parabéns pela dedicação, você merece os resultados que teve, continue lutando que você chega longe!!

Beijos!

Obrigada Eduardo!!

Realmente, essa gordura aumentou sim, faz parte da gordura do tríceps, cuja dobra aumentou 2mm.

É um tipo de gordura relacionada com a aromatização (culpa do estrogênio rs).

Espero que diminua (e, de preferência, saia) no cutting

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande verdade mesmo é que o povo do fórum aqui é muito 8 ou 80, povo muito extremista. Só composto presta, exercício isolador é uma bosta e blablabla.

Também acho rs.

Uma coisa é a pessoa se basear em compostos e sentir que foi o melhor para sua evolução.

Outra coisa é dizer que todo o resto é uma bosta (principalmente quando não se tem nem 2 anos de treino total).

Alias, porque os BBs não fazem só compostos?

Ah, porque eles ciclam....

Aí eu me lembro de um post do Dones no qual ele diz que o corpo não muda por causa dos anabolizantes. Simplesmente os resultados são acelerados, intensificados e é possível ir além do limite genético. O corpo não sofre uma mutação passando a reagir de forma completamente diferente a estímulos diferentes.

O que eu penso é: pra quem busca volume de modo geral, os compostos são os mais importantes, isso me parece ser indiscutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pelo menos desta vez deu tempo de postar meu elogio no mesmo dia que vi as fotos hehehe!

Feliz 2013! Sua LINDA!

E é isso aí: mirando no macro (competição) e cuidando do micro!

Estou viajando hoje, mas quando voltar quero ver o que comeu no banquete de faquir do Reveillon rsrsrs! Fiquei de cara com as toneladas que comeu no Natal hahaha!

Beijo, Ana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho rs.

Uma coisa é a pessoa se basear em compostos e sentir que foi o melhor para sua evolução.

Outra coisa é dizer que todo o resto é uma bosta (principalmente quando não se tem nem 2 anos de treino total).

Alias, porque os BBs não fazem só compostos?

Ah, porque eles ciclam....

Aí eu me lembro de um post do Dones no qual ele diz que o corpo não muda por causa dos anabolizantes. Simplesmente os resultados são acelerados, intensificados e é possível ir além do limite genético. O corpo não sofre uma mutação passando a reagir de forma completamente diferente a estímulos diferentes.

O que eu penso é: pra quem busca volume de modo geral, os compostos são os mais importantes, isso me parece ser indiscutível.

Concordo. Se fosse facil assim, ciclar e pronto, existiriam milhões Alex Anjos aqui no Brasil.

Composto é bom? É ótimo, desenvolve muito bem a musculatura, te da uma base excelente. Mas eu ainda acho essencial o uso de alguns isoladores.

Eu, por exemplo, não acho suficiente apenas os compostos pra trabalhar um posterior de coxa, por exemplo. Eu sinto necessidade de jogar uma mesa flexora e essa semana que fiz, pela primeira vez, aquela rosca femural e achei fantástica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos desta vez deu tempo de postar meu elogio no mesmo dia que vi as fotos hehehe!

Feliz 2013! Sua LINDA!

E é isso aí: mirando no macro (competição) e cuidando do micro!

Estou viajando hoje, mas quando voltar quero ver o que comeu no banquete de faquir do Reveillon rsrsrs! Fiquei de cara com as toneladas que comeu no Natal hahaha!

Beijo, Ana!

Obrigada Helb4o!!!

Feliz 2013!!!

Que esse seja "O ANO" para todos nós!!!

Ahuahauhauha, vai ser bem assim meu banquete de fim de ano mesmo heheheeh. Vou deixar pra dar uma liberada no meu aniversário, quero comer num restaurante japonês e encher a cara de sashimi e tamaki.

Uma ótima viagem pra você :)

Beijos!!!!

Concordo. Se fosse facil assim, ciclar e pronto, existiriam milhões Alex Anjos aqui no Brasil.

Composto é bom? É ótimo, desenvolve muito bem a musculatura, te da uma base excelente. Mas eu ainda acho essencial o uso de alguns isoladores.

Eu, por exemplo, não acho suficiente apenas os compostos pra trabalhar um posterior de coxa, por exemplo. Eu sinto necessidade de jogar uma mesa flexora e essa semana que fiz, pela primeira vez, aquela rosca femural e achei fantástica.

Ah, eu curto demais alguns isoladores.

Eu procuro manter sempre a mesma base de treino: um ou dois compostos e sempre isoladores.

Por exemplo, meu treino de quadríceps sempre tem extensora e meu treino de femurais sempre tem flexora. Mas não deixo nunca de lado o agachamento e o stiff.

Meu treino de ombros sempre tem elevações e um isolador pra posterior de ombros. Mas o desenvolvimento ta sempre lá.

E assim vai...

Como é essa rosca femural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, se tu olhar a penúltima foto, a que você está de frente, da pra ver que seu abdômen tá bem melhor do que na primeira foto ( a que você está de preto )

Tá todo marcado, já da pra ver o Six Pack ali...:)

e com todo respeito....

6eNTp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns minha amiga cimeriana!! Tu tá linda e cada dia melhor.

Melhorou muito o shape!

Não se preocupe com esse retenção. Terminando o ciclo tu jah acaba com isso!! ;)

Muito orgulho em ver sua evolução. Tu é merecedora de sucesso. Lutou e muito pra chegar onde está e cada dia tu vai melhorando.

Parabéns.

Bjuuuuuu do amigo cimeriano!! =] :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...