Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pbp - Ufc 154: St Pierre X Condit


Wallking

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Merece ir pro TS mesmo....

O direto nem foi com tanta força, mas foi bem colocado....e se for com toda a força manda o cara pra UTI hehehe.

Se ele acertar um overhand com toda força na ponta do queixo deve até arrancar a cabeça fora ... kkkkkk

Sou fã do GSP , mas espero q o Condit estrague os planos do Dana Branco e AS

WAR CONDIT :medieval:

É, eu queria era JJ x AS e não o Anderson contra um cara menor, pra ter algum tipo de vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu queria era JJ x AS e não o Anderson contra um cara menor, pra ter algum tipo de vantagem.

seria vergonhoso , ver o AS desafiando ao vivo o GSP... um cara de uma categoria acima , com bem mais benefícios em termos físicos, desafiando um cara da categoria de baixo

Muita gente se questionou sobre o GSP vindo de lesão, mas o cara tá dando um gás nesse começo (se eu não soubesse, nem diria, aliás)

a preparação física do GSP é sem igual , o trabalho físico q ele faz antes de cada luta é mto complexo

passou até no Primetime

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHOOOOOOOOOOOOO

GSP LEVOU KNOCKDOWN :o :o :o

Que luta ein, eu apostaria na do Hendricks x Kempmann, mas foi relâmpago. Acho que essa leva a luta da noite!

seria vergonhoso , ver o AS desafiando ao vivo o GSP... um cara de uma categoria acima , com bem mais benefícios em termos físicos, desafiando um cara da categoria de baixo

Exatamente.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...