Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pbp - Ufc 154: St Pierre X Condit


Wallking

Posts Recomendados

não tem nem comparação walking, Gnp do Jones é destruidor!

ou ele estoura o cara na cotovelada ou finaliza, já o GSP...

Exatamente.

GSP lembra mais o Sonnen, consegue botar os caras pra baixo e manter posição dominante, mas tem um ground-n-pound meia boca e não consegue finalizar.

JJ lembra o Mark Kerr ou o Coleman no auge, ou até o Velasques que também e destruidor no GnP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

O gnp do Jones só é mais efetivo pela envergadura.

Imaginem o St-Pierre lutando sempre contra alguém com a envergadura do Sean Sherk: pronto, esse é o Jones na categoria meio-pesado.

O negão também tem méritos técnicos nesse sentido, pois usa melhor o clinch: consegue castigar mais na transição e também cair por cima já em posições mais favoráveis.

A qualidade do grappling dos adversários do St-Pierre também é melhor... Muita calma na hora de comparar o canadense com o Sonnen, são muitas diferenças desde o posicionamento de jiu-jitsu até o peso das mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haters gonna hate

vcs estão faland ocomo se o carlos condit fosse um zé ninguém, que não oferece risco

levando em conta q o cara venceu o nick diaz, acho que dá pra considerar que o gsp dominou a luta com certa(muita) tranquilidade (tirando o chute ninja surpresa, mérito do condit)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem haver com envergadura, se fosse assim o GnP do Fedor seria um dos piores pois ele só lutava com cara mais alto.

O GSP acerta os golpes, o problema e não ter punch, podem hatear a vontade mas qual foi a ultima vez que ele capotou alguém na porrada?

Ele é um super atleta, acho o wrestling dele melhor que o do JJ, mas ele não tem punch, sinto muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GSP acerta os golpes, o problema e não ter punch, podem hatear a vontade mas qual foi a ultima vez que ele capotou alguém na porrada?

Ele é um super atleta, acho o wrestling dele melhor que o do JJ, mas ele não tem punch, sinto muito.

Resultados do todo-poderoso Hendricks quando a luta vai pro chão:

- Hendricks vs. Koscheck (Decisão Dividida)

- Hendricks vs. Pierce (Decisão Dividida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas com "estourou" quero dizer bater ate arrumar um KO, TKO.

mas o fato de terem estilo de luta semelhantes, não quer dizer necessariamente que os lutadores terão os mesmo estilo "Amarrão".

não da para dizer isso.

éh Concordo , o jones ñ seria um "amarrão" , porem sobre ele ser efetivo no G'n'p eu tô com o greco-romano a envergadura o ajuda muito , pq aquelas mãos dele ñ tem nada de pesada

Gaspar - comparar GSP ao Sonnen é no minimo um sacrilégio.... Sonnen tem mãos de pantufas e um JJ horrível (só conseguiu montar no Anderson pq o msm tem um JJ meia boca tbm) e o GSP apesar de ñ ter um poder de nocaute, já derrubou alguns com uma pancada...

fora o Jogo sufocante de wrestling + JJ , tão fato q é mto difícil ve-lo por baixo

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem a ver só com envergadura, todos que assistem o janjao lutando percebem que o mesmo sabe usar muito bem os cotovelos tanto em pé quanto no chão.

ate porque o GSP tem uma envergadura monstra pra categoria, se levando em consideração principalmente a sua altura, ou estou errado? vejam la, por favor.

só para terem uma ideia o GSP tem a mesma envergadura do Condit, que tem 1,88m de altura, nada mais nada menos do que 10 cm a mais de altura

para o GSP.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q isso!

sonnen é totalmente unilateral

gsp é totalmente versátil... está pegando uma luta que ele focou no gnp como referencia

mas o gsp tem banca pra trocar com qualquer um da categoria, pode não tem o punch do nick diaz, do próprio hendricks, mas nocaute não é o único jeito de ganhar lutas... principalmente nesss categorias mais leves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...