Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pbp - Ufc 154: St Pierre X Condit


Wallking

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

GSP ganhou no minimo 4 rounds. Nessa categoria nao tem pra ng.

@gaspar: na categoria dele, ng tem poder de punch nao... E ele faz a formula pra continuar ganhando, nao tem como criticar tb.

Tá loco? tu não assistiu a luta do Hendricks?

Até o Jose Aldo que é mais leve nocateia geral na categoria dele, quem não tem poder de nocaute é o GSP.

E como eu disse parabéns pra ele, é eficiente esse negócio que ele faz para ganhar por pontos, mas que é chato pra caraca de assistir isso é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, se for contra o Hendricks, sei não hein, caso pegue uma tijolada daquelas é chão na hora, e ele tambem é bom wrestler. Essa luta tem que acontecer. Foda se o Anderson Lacraia Silva, ele que vá trovar a outra lacraia pra lutar, boçal.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se o Condit q ñ tem base no wrestling se saiu razoavelmente bem , imagina o Hendricks q ja foi All-American 4 vezes? fora o Boxe com aqueles balaços de canhota.... só precisa aprimorar mais a técnica pra ficar top no boxe

GSP é foda , o nível do JJ defensivo dele é outro , ao meu ver ele deveria ñ só focar nas defesas como num JJ mais pra frente tbm. O condit deu as costas algumas vezes, dava pra finalizar ali

@gaspar: na categoria dele, ng tem poder de punch nao... E ele faz a formula pra continuar ganhando, nao tem como criticar tb.

Oush

Hendricks , Diaz , Ellenberger , Kampmann , o próprio Condit mto técnico em pé.....

O foda é q ele consegue anular trocadores mto fácil

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sinal do combate ficou fora do ar um tempão logo no momento que o árbitro encerrou a luta do Cote, eu pensei "Que injusto só golpe na nuca e o cara venceu ainda" , só depois que falaram pro pessoal do Sportv via twitter que o Sakara foi desclassificado, finalmente uma decisão certa haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o GSP entrou no ringue, percebi que não estava em seu melhor pelo semblante, porém, apesar disto deu um show nos dois primeiros rounds e amassou o condit apesar de este ter dado aquele susto.

O Hendricks será mais um, tem punch e etc, mas o GSP irá voltar em melhor forma e vai fazer o mesmo jogo de sempre, chão e ground and pound

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...