Ir para conteúdo

Efedrina + Cafeina Ciclo 15 Dias Duvida

Laxor

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, vou fazer 1 ciclo de 15 dias franol + cafeina. o q vc acham 3 primeiros dias 1 comprimido de franol durante o dia e 280mg de cafeina, do 4 ao 12 dia 2 comprimidos durante o dia e do 13 ao 15 3 comprimidos durante o dia com 750mg de cafeina durante o dia depois dos 3 primeiros dias. Ta bom ou melhor aumentar ou diminuir? Já tomei lipo 6 black UC e lipo 6x e n senti nada, então creio q n vou senntir nada aí tb.

• Supermoderador
Postado

750 mg de cafeína? Pra que tudo isso?

Atenha-se à proporção de 1:10, tomar mais cafeína não vai gerar mais resultados (aliás, pode até diminuir a eficiência).

E nunca tome mais de 2 comprimidos de franol ao mesmo tempo (imagino que não seja a sua ideia).

Postado

s, n vou tomais mais de 2 por vez, minha ideia era, acordar de manha em jejum, no inicio tomar meio comprimido e mais para frente 1 comprimido inteiro, e tomar a cafeina, ir fazer o aeróbico, voltar tomar banho e voltar a dormir, acordar, tomar meio comprimido de franol(isso quando já for 3 comprimidos ao dia) e 30 min depois almoçar. De tarde domar mais meio comprimido(ou um, se eu já estiver tomando 2 ou 3 ao longo do dia) com cafeína e ir treinar, e ali pelas 20h tomar mais meio comprimido de franol(isso quando eu já estiver tomando 3). E eu iria fazer uma dieta de só proteinas durante esses 15 dias com AEJ de manha e de tarde só aeróbico, e 2 dias na semana fazer MMA(eu fazia jiu-jitsu), antes que falem q n vou aguentar isso, eu aguento sim, em janeiro e fevereiro desse ano perdi 21kg em 1 mes e meio fazendo exatamente isso, só em em vez de mma eu fazia jiu-jitsu e 3 a 4x na semana.

Ah, e quanto a cafeína, eu li q o recomendado é no max entre 3 e 6x o próprio peso corporal, que tomando mais que isso n vai fazer efeito, e a quantidade correta n é 1:20:100? 100 no caso seria a aspirina q eu n vou tomar. Em varios lugares li como 1:20.

• Supermoderador
Postado

Olá,

aspirina só valeria a pena se você fosse bastante obeso, caso contrário ela não irá te ajudar, e pode causar problemas gástricos.

Quanto à cafeína, esse "recomendado" talvez seja para aproveitar o efeito estimulante dela. Quando você usa junto da efedrina a ideia é aumentar o efeito de ambos os compostos (sinergia), e até onde eu sei foi verificado em estudos que a dosagem que apresentou maior sinergia foi 1:10, com 20 mg de efedrina e 200 mg de cafeína.

E o franol ainda tem teofilina - um composto da mesma família da cafeína, com propriedades similares. É bem provável que a necessidade de cafeína seja ainda menor tomando franol.

Só uma pergunta: você recuperou alguma parte desses 21 kg que você perdeu? Se recuperou, foi em quanto tempo?

Postado (editado)

Emagreci e me mantive com 90 até o meio do ano, depois engordei para 93 logo após o meio do ano, no entanto em setempro me dei conta q tinah engordado esses 3kg e emagreci 6kg fui para 87 e mantive, mas agora comecei a fazer academia para ganhar massa antes de fazer esse cutting e estou com 90kg +/-(já sabia q ia dar uma engordada, então n foi "sem querer" que engordei, é q n quero emagrecer e aprecer raquitico). Vou fazer esse ciclo de 15 dias on e nos 15 dias of vou usar o lipo 6x q ainda tenho 110capsulas aqui. Ah e esse peso q estou falando é só de cueca logo ao acordar na balança aqui em casa

Editado por Laxor
Postado

so aumenta a quantidade de franol quando voce estiver se sentindo bem com a quantidade que estiver tomando

se exagerar, voce vai começar a ter tremedeira e palpitaçoes, e nao vai conseguir nem treinar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...