Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Relação Ao Uso De Stanozolol/winstroll.


Posts Recomendados

Antes de tudo, uma boa tarde a todos os membros...

Sempre encontrei tudo que precisei em relação ao meu treino/dieta e ciclo aqui no fórum, mas nessa semana estive lendo alguns artigos sobre o stanozolol e tive muito interesse nele e me bateu uma duvida em relação ao seu uso.

Minha maior dúvida é o seguinte, termino essa semana meu ciclo de dianabol x durateston, um ciclo curto de 5 semanas, gostei muito dos resultados sai de 77kgs pra 82... Sem contar as outras medidas que também aumentaram consideravelmente.

O problema é que estou interessado no stanozolol 15ml até tenho um frasco aqui, e pela teoria ele vai me dar um ganho bom de massa magra, e vai melhorar o aspecto da minha musculatura que não esta muito bem definida tendo em vista o ciclo que fiz... e sem contar que aparentemente o ganho do stano é mais estável do que o do dianabol.

Porém quero saber quanto tempo tenho que esperar para entrar nesse ciclo, se e recomendado o uso dele pois o dianabol em si já e bem hepatóxico, qual melhor acompanhante pra ele pra esse meu objetivo (pensei em clembuterol comprimido pois sai do durateston agora).

Informações:

Objetivo: Com o primeiro ciclo ganhei praticamente todo o peso que queria, agora penso em 1 segundo ciclo 'complementar' para firmar esse ganho e dar uma definida, por isso o interesse no stano.

Idade: 21 anos.

Peso: 77 para 82kgs atualmente, podendo ter alguma perca visto que o ciclo acabou e vou tentar segurar com t.p.c claro.

Tempo de treino: 1ano.

Suplementação: Atualmente o basico, com Whey Grouth, Albumina da Grouth e BCAA.

Treino a cerca de 1 ano...

Qualquer erro no post, avisem pois ja pesquisei bastante e ainda nao consigui resolver isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E a tpc que que tu ta fazendo de tpc nesse teu "ciclo" de 5 semanas? 77~82kg, espera 1 mes depois da tpc e ve o peso que tu segura, depois olha os colaterais. Stano e oxan é bom.

Como vc tomou essas dura x diana?? por curiosidade

Tomei de 3 comprimidos por dia sendo 1 a cada 4 hrs nas 3 primeiras semanas e nas 2 ultimas 4 de diana e a durateston fazia uma aplicação na segunda e outra na sexta feira só, sei que não é o certo mais foi uma recomendação de um farmaceutico aqui ai acabei arriscando, até que funcionou... e que nem voce disse vou esperar pra ver o que vai dar.

Vc quer fazer um ciclo apenas com dht?

Vc poderia continuar com as duras e junto com elas o stano seria bem interessante.. faria ateh a oitava semana de dura e ateh a decima com o stano

Não, to pensando em acompanhar com durateston ou deposteron, ainda não sei a melhor opção sei que mesmo que não administrado na quantia correta tive um certo ganho com essas aplicações de durateston que fiz e graças ao dianabol to com medo do stano agora ser tóxico... to pensando em guardar o stano até consiguir a grana pra pegar a quantia certa de dura pra acompanhar com as quantias certas dessa vez, no maximo até mes 02/2013.

Sim... c ele nao iniciou a terapia eh viavel continuar ou fazer uma ponte neh

então, estou para começar mas não começei porque ainda tenho os ultimos comprimidos de amanhã, porém tenho em mãos no momento só o stano pro que seria meu proximo ciclo caso eu decidi-se seguir em frente, mas tenho um certo reçeio quanto aos colaterais mesmo sabendo que usei as dosagens abaixo do 'recomendado', então antes de sair por ai fazendo uso inconsequente acabei pensando em vir aqui ver as sugestões... os meus maiores medos quanto aos colaterais agora são a gineco e os fígados... apesar de não sentir nada no momento ainda me preocupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Damed, no seu lugar eu faria o seguinte:

Esperaria o tempo certo pra começar a TPC; faria uma TPC certinha; 1 mês depois da TPC faria exames pra monitorar a saude; caso esteja tudo OK com seu organismo, mandaria outro ciclo, com uma testosterona como base(enan ou dura) por no minimo 8 semanas e o stan junto!!!

Mesmo sendo um ciclo muito curto e com doses relativamente baixas esse que vc fez, é bom fazer uns exames depois pra ter a certeza que tá tudo bem com vc!!!

As doses que vc usou estão perfeitamente adequadas as suas medidas(não estão baixas não, como vc falou); mas o tempo de uso da dura é que foi pouco!! vc parou de usa-la justamente quando ela tinha começado a "trabalhar"!!!

E cuidado com este stanozolol que vc tem ai, se for Winstrol é provável que seja falso, pois o mesmo não é mais fabricado atualmente!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Damed, no seu lugar eu faria o seguinte:

Esperaria o tempo certo pra começar a TPC; faria uma TPC certinha; 1 mês depois da TPC faria exames pra monitorar a saude; caso esteja tudo OK com seu organismo, mandaria outro ciclo, com uma testosterona como base(enan ou dura) por no minimo 8 semanas e o stan junto!!!

Mesmo sendo um ciclo muito curto e com doses relativamente baixas esse que vc fez, é bom fazer uns exames depois pra ter a certeza que tá tudo bem com vc!!!

As doses que vc usou estão perfeitamente adequadas as suas medidas(não estão baixas não, como vc falou); mas o tempo de uso da dura é que foi pouco!! vc parou de usa-la justamente quando ela tinha começado a "trabalhar"!!!

E cuidado com este stanozolol que vc tem ai, se for Winstrol é provável que seja falso, pois o mesmo não é mais fabricado atualmente!!!

abraço!!!...

Obrigado pela dica, foi o que eu decidi fazer... vou esperar as festas de fim de ano e la pra fevereiro/março se eu não mudar de idéia vou fazer esse ciclo de 8 semanas e se caso eu faça até posto um relato aqui.

E sim tive cuidado com o stano, peguei o stanozolol 15ml da landerlan direto de uma farmaçia de minha confiança, veio na caixa lacrada pelo laboratório fabricante, bula, os selos e tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...