Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ah Se Eu Fosse Filho De Um Campeão Do Mr. Olympia...


AlexAnimal

Posts Recomendados

Publicidade

Lembrei dos filhos do Arnold...tudo secão só a capa da gaita e um gordão, nenhum deles se interessaram pelo mundo da maromba.

Aki em casa é o contrário, meu irmão e eu somos do mundo da maromba e meu pai tá nem aí pra exercícios auhiueaheiuoa,queria levar ele pra academia,aí seria pai e filhos marombeiros.

Não está tão frango mais.

patrick-schwarzenegger-beach-02.jpg

1338832075_patrick-schwarzenegger-lg.jpg

Patrick-Schwarzenegger-sem-camisa-em-Miami-2-e1332864070911.jpg

patrick-schwarzenegger-trips-08202012-03-435x580.jpg

Óbvio que não é nada comparado ao pai, mas pra quem tá natural e n tem nem 20 anos tá bacana. De certeza que o Pai já ensinou vários macetes de treino, se ele quiser botar pra treinar pesado fecha a boca de qualquer hater. Mas aparentemente o garoto prefere correr, andar de bike e fazer flexões do que o bom e velho ferro. Mas é questão de preferência, só não aconselho zoarem ele pq o garoto tem genética, e quando alguém que tem genética resolve ganhar uns kgs acaba calando a boca de meio mundo.

@Topic

Eu concerteza escolheria o Arnold. Dispensaria meu Pai totalmente, trocar um Pai traíra, individualista e ganancioso por um visionário, inspirador e herói seria um sonho. Além de tudo o cara é o mestre da musculação e milhionário. Poderia me arriscar em qualquer área que quisesse sem medo de faltar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me lembrou esse ator na primeira foto

edward_furlong_002.jpg

Esse ator não é o que fez o garotinho John Connor no extermindor do futuro 2? Se foi ele, tenho péssimas notícias, o cara tá gordão e acabado. Apareceu esses dias uma notícia dele que foi preso por suposta agressão a namorada.

furlongmd4.jpg

http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2012/11/apos-prisao-ator-de-exterminador-do-futuro-2-e-afastado-de-filme-diz-site.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não queria ser filha de nenhum... não ia querer um pai que morresse cedo :nerd:

Falou besteira.

Só pra atiçar sua curiosidade, metade da seleção (futebol) da década de 70 tá morta (sem contar de 70 pra trás),enquanto até hoje de todos os Mrs Olímpias q já existiram somente Sergio Oliva morreu, e isso com mais 70 anos de idade ;) na minha família inteira até hoje uns 5 passaram dessa idade só.

@Rednos:desculpa mano, mas pra mim esse filho aí do Arnold é frango,tenho amigos e parentes q sequer treinam e tem fisícos muuuito melhores do q esse herdeiro aí .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...