Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ah Se Eu Fosse Filho De Um Campeão Do Mr. Olympia...


AlexAnimal

Posts Recomendados

Eu ia ter tirado a sorte grande! :laughingsmiley: Não ia ter que me preocupar em comprar suplementos (meu pai eh patrocinado), nem dieta, já que ele ia comprar tudo que eu ia precisar, o treino ia ser mais hardcore!!! o/ E se fosse ciclar, teria todo o suporte. Não ia me irritar em ter que explicar que whey não dá problemas no coração e que malto não deixa broxa. Viajei agora kkk Mas e ae, qual campeão vc escolheria pra ser seu pai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lembrei dos filhos do Arnold...tudo secão só a capa da gaita e um gordão, nenhum deles se interessaram pelo mundo da maromba.

Aki em casa é o contrário, meu irmão e eu somos do mundo da maromba e meu pai tá nem aí pra exercícios auhiueaheiuoa,queria levar ele pra academia,aí seria pai e filhos marombeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai anda fazendo fisioterapia por causa dos anos de cigarro , ele fala mais de academia do que eu , constantemente ele me enche o saco falando sobre os exercícios que faz :ph34r_anim:

Meu pai anda fazendo fisioterapia por causa dos anos de cigarro , ele fala mais de academia do que eu , constantemente ele me enche o saco falando sobre os exercícios que faz :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...