Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

40 De Braço Com 100 Kg! Normal?


AlexAnimal

Posts Recomendados

Charles Poliquin uma vez escreveu que é preciso ganhar pelo menos 6 kg de massa muscular para aumentar 2 cm de braço. Pra trabalhar com números fechados, digamos que eu tenha 1,70; 70kg e 30 cm de braço. Pra chegar aos 40 cm eu tenho que ganhar 30 kg?? :ohno02: Eu vou pra 100 kg!! Ê karai... É isso msm? Jogando nessa conta só o valor bruto, sem observar bf e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com certeza não, deve ser para avançados mesmo...

E essas fórmulas são bem relativas, depende da altura também.

Para quem é magrelo, às vezes ganhando 1kg, se ganha 1 cm de braço...Eu por exemplo, quando comecei tinha 25 de braço, daí ganhei 13 kg e ganhei 8 cm de braço, ou seja, até menos que 1 cm por 1.5...

O BF também é importante(acho).

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, aqui no forum o helgod tem uns 90kg no maximo e 44 de braço, isto com menos de 1,75

É bem por aí mesmo. Essa conta do Poliquin, que na verdade é uma polegada (2,54cm) a cada 15lb (6,8kg) é para avançados e é uma generalização. É coisa de 45cm pra 50cm. E outra, quanto maior o braço, mais kg terão que ser adicionados para cada cm de circunferência, pois a seção transversal e volume do musculo a serem aumentados para cada cm é maior quanto maior for o braço. Exemplo: para se ir de 49 para 50cm de braço é preciso ganhar muito mais massa do que para ir de 39cm para 40cm, pois a cincunferência não é diretamente proporcional ao volume. Outro fator é densidade óssea, definição, comprimentos e inserção dos músculos, etc. São tantas variáveis que só serve para comparar você com você mesmo, ex: Precisou de 6kg para ir de 45cm para 47.5cm, então já pode saber que precisará em torno de 6,5kg para ir até os 50cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...