Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos De Usodo Whey Da Growth Suplementos...


Lei

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nao, nao é igual.

Ja tomei os 2.

E tomar whey achando que vai ver resultado, soh sendo mt frango.

Whey é basico, ajuda, mas nao faz milagres, e tbm nao gera resultado rapido e visivel!

cara valeu pelo comentário! mas geral sabe disso amigo,que whey é básico,no momento estamos discutindo questao de qualidade,msm que seja uma avaliaçao a longo prazo,e nao resultados instantaneos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo o whey da growth ja faz uns 2 meses eu acho, e estou me dando bem com ele

o fato de nao ter sabor pra mim é até melhor, alem de mais barato, eu misturo ele com suco desses de saquinho, entao cada dia da pra tomar com um sabor, ai nao fica enjoativo

unico whey que tomei fora esse, foi o 3 whey da probiotica, não vi diferença em resultados, apenas no meu bolso, da pra comprar 2kg do growth no lugar de 1kg da probiotica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu conseguir 12kg de massa magra em um ciclo de 4 semanas com o whey da growth, ele colocava numa seringa e se injetava o whey 3 vezes ao dia. Depois não esquece de fazer a tpc e comprar um produto para proteger o figado. É brabo isso cara, mas pode usar a vontade q n conta no teste anti-doping. Mas como disse o Luizns, cuidado com peito de frango, esse sim conta no doping. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu conseguir 12kg de massa magra em um ciclo de 4 semanas com o whey da growth, ele colocava numa seringa e se injetava o whey 3 vezes ao dia. Depois não esquece de fazer a tpc e comprar um produto para proteger o figado. É brabo isso cara, mas pode usar a vontade q n conta no teste anti-doping. Mas como disse o Luizns, cuidado com peito de frango, esse sim conta no doping. Boa sorte.

odspakopdkaspod verdade cara??? e vc costuma fazer isso tbm???

vc aplica onde?? na bunda???

cuidado hein!!! (Vai cair o pinto!!) ditado popular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...