Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos De Usodo Whey Da Growth Suplementos...


Lei

Posts Recomendados

galera eu to super animado pq enfim achei um whey que caiba no meu orçamento e que geral diz que é bom pelo menos em quesito CxB.

como eu sou muito desconfiado nessa questao de preços milagrosos,to abrindo este tópico para a galera que jah teve experiençia com esse produto,estar postando aki pra gente analiazar se realmente compensa comprar esse whey!!

então galera postem ae se gostaram,se tiveram os resultados esperados ou se n fez diferença alguma...Tudo serve de base na minha escolha..

agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E que tipo de diferença você espera de um whey protein?

bom cara eu jahh vi nego quase trocar porrada por causa desse negocio de whey,dizendo que whey brasileiro n tem a qualidade dos internacionais

e que é bom desconfiar da veracidade das informações contidas nas informaçoes nutricionais, e que eles colocam proteina de soja,trigo e outras coisas mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se fosse tudo igual, teriam preços iguais, ou ao menos parecidos...

Sou mais tomar um da optimum ou universal,mas senao cabe no orçamento vai de growht mesmo

é igual sim, o que o barateia é o fato de ser nacional e de não ter sabores, aromatizantes...essas frescuras aee!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opnião Growth é de mais , ao menos comparado com os nacionais que ja usei custo beneficio 10.

Com o whey Gheguei a ganhar o dobro do que ganhei com outros nacionais , claro que ai tem a diaeta o treino e o descanso que melhoraram bastante .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de usar whey da growth ganhei 5 cm de bíceps em 1 semana,soh misturando com açúcar mascavo no pós,fora o gás que dava nos treinos huauhuah

@topic: uso a 1 ano e meio whey da growth,vai na fé cara....tirando o gosto (ou a falta dele) o whey eh bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...