Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina De Soja Isolada (Ajuda)


Imaginary-74224

Posts Recomendados

Ola,

galera, eu treino a 3 meses e estou tomando proteína de soja isolada, aquela q vc compra em lojas de produtos naturais, estou tomando 30g dessa proteína com 250 ml de leite integral, já faz 1 mês, porem eu vi na internet q como a proteína de soja isolada é de origem vegetal ela demora algumas horas para se transformar em massa pra construção muscular, e precisamos enjerir proteína nos primeiros 90 minutos depois do treino, posso continuar tomando a proteína de soja isolada ? Vou começar a tomar albumina antes de dormir semana que vem ( vou as 06:00 e volto as 07:00 tomo a proteina pelas 07:40) .. vllw gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aliado ao uma boa dieta e treino com certeza vai trazer benefícios, mas como já sabe a base para seus ganhos é a dieta!

vllw!

Ola,

galera, eu treino a 3 meses e estou tomando proteína de soja isolada, aquela q vc compra em lojas de produtos naturais, estou tomando 30g dessa proteína com 250 ml de leite integral, já faz 1 mês, porem eu vi na internet q como a proteína de soja isolada é de origem vegetal ela demora algumas horas para se transformar em massa pra construção muscular, e precisamos enjerir proteína nos primeiros 90 minutos depois do treino, posso continuar tomando a proteína de soja isolada ? Vou começar a tomar albumina antes de dormir semana que vem ( vou as 06:00 e volto as 07:00 tomo a proteina pelas 07:40) .. vllw gente.

Mais alguem pode ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...