Postado 14/11/2012 às 20:42 11/14, 2012 Faz mal? Me falaram que sobrecarrega o rim, Mais tomar em dose baixa e evitar o álcool posso tomar sem problemas. Verdade? se não compensa tomar os dois por ter que toma em dose baixa qual seria melhor? Dilatex ou Creatina em pó da universal ?
Postado 14/11/2012 às 23:12 11/14, 2012 Supermoderador Não faz mal, tome as dosagens corretas da creatina (seja fazendo saturação inicial ou tomando 5g direto) e as dosagens recomendadas do dilatex. De preferência evite tomar alcool com qualquer suplemento, isso no sentido de todo fim de semana ficar enchendo o caneco até ficar tonto. PS: nada de homeopatia com suplementos, tomar dosagens menores não vão ter efeitos próximos de dosagens recomendadas, isso se ocorrer algum efeito com dosagem baixa. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar