Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedalar 40Km


Bi angel

Posts Recomendados

Vai de bike sim, se o seu objetivo nao for uma hipertrofia extrema nao tem porque evitar pedalar

Voce é do tipo magrinha mas com uma pochete pelo que eu entendi? Se for da uma olhada no que vc ta comendo pq deve ter umas besteiras no meio ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sou magra c a maldita pochete msm.. a unica coisa que não consigo ficar sem é batata frita e cerveja..a batata to tentando diminuir p 2 ou 1x por mês..e cerveja pouco 1x por semana.. malho c intensidade 3x por semana e to caminhando e correndo 40min em jejum 2x por semana p ver se perco as gorduras a mais como barriga e culote e tbm pedalo uns 8km + ou - no fds.. pensei em ir de bike 20km ida e 20 volta..mas tenho medo de perder oq eu ganho nos 3 dias de musculação, não quero uma hipertrofia tipo juju panicat..quero um corpo meio termo..normal mas c tudo em cima..e se eu pedalar os 40km ajudaria a engrossar as pernas?

Editado por Bi angel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vai ajudar a engrossar nao porem pode ser que vc nao tenha as perdas que vc ta temendo, pedalar 40km nao é correr 40km,

geralmente a pessoa nao pedala nem a metade, é mais levada pela inercia mesmo

Pedala nos seus dias de treino e deixa os dias off 100% pra recuperaçao, se alimenta bem apos as pelaladas e tambem nos dias off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Apenas coma o suficiente (vai poder adicionar mais calorias para compensar essa pedalada) que não tem problema. Você talvez tenha que aumentar o volume do treino de pernas após alguns meses.

E comece a pedalar distâncias menores antes de fazer isso, ou no próximo dia vai estar toda doída. Mas com o tempo pode fazer todos os dias.

Se for andar pela cidade, 20Km vai significar 2h de bike, isso é bastante tempo do seu dia (se contar 4h totais). Se for junto a uma rodovia, e com uma bike boa, pode fazer tranquilo em menos de 1h. Isso aí sim é aeróbico bão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...