Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, faz mais de dois anos que já estou no ramo da hipertrofia. Há mais ou menos um ano, venho treinando "sério" e tentando cuidar da minha alimentação na medida do possível, pois dieta para mim ainda é complicado seguir uma a risca. Tenho mais ou menos uns 13% de BF e antes de começar o ciclo, gostaria de reduzir ao máximo que conseguir, fazendo aeróbicos em jejum.

Bom, chega uma hora que todo praticante de musculação chega ao seu nível máximo e estagna, e o único jeito de continuar crescendo é fazendo o uso de farmacológicos. Pois bem, acho que chegou a minha hora fazer meu ciclo, sei que tenho pouco tempo de treino, mas tem gente que começa ciclar muito antes disso e de maneira errada... tomam de qualquer jeito sem ao menos se preocupar de fazer uma TPC. Enfim, gostaria de saber quais drogas são mais "seguras" e que dão ganhos mais secos? E o que tomar na TPC, desde suplementação, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tambem nao manjo muito mas ja vi tanta pessoa aqui nesse forum fala de TT na tpc , mais sei la ne

se usam outros tipos de drogas na TPC ,tem gente que usa só pra auxiliar no retorno da produção natural de testo, mas tem outros users que dizem ser perda de tempo e dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...