Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pw : Com Dmaa X Sem Dmaa


Strong_>

Posts Recomendados

Intao marombas,eu to pensando seriamente em comprar um pw,so que estou na duvida se compro um com o estimulante 1,3dmma ou sem ele .atualmento estou treinando 3x na semana (5x5 de Reg Park)e queria saber qul pw poderia me trzer melhores resultados...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem cada comentário que eu leio aqui nesse forum que eu tenho vontade de chorar... mais gargalho mesmo , e gargalho alto...

Sem dmaa = sem crash : Condense , NeuroCore , mesomorph , friction , No-Xplode , Hemo-rage nova formula ...

Com Dmaa = The curse , C4..

esses são oque eu aprovo...

Ponto pra esse hemorage novo é bem forte 1 scoop ja da um efeito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

aqi ng recomenda nda p niguem mas um bom é

m-stane,anavar etc...

M-stane?

O cara pergunta de estimulante e vc recomenda um esteróide (PH)? Só pode ser brincadeira

Sobre o tópico: se vc procura efeitos de estimulante no seu treino, provavelmente o dmaa vai fazer um efeito bom nas dosagens corretas.

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M-stane?

O cara pergunta de estimulante e vc recomenda um esteróide (PH)? Só pode ser brincadeira

suahsuahsuashuh,vai entender neh .....

aew galera o shotgun seria uma boa ??(sei q cada corpo e um corpo e cada caso e um caso ,ma no geral??)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem cada comentário que eu leio aqui nesse forum que eu tenho vontade de chorar... mais gargalho mesmo , e gargalho alto...

Sem dmaa = sem crash : Condense , NeuroCore , mesomorph , friction , No-Xplode , Hemo-rage nova formula ...

Com Dmaa = The curse , C4..

esses são oque eu aprovo...

Ponto pra esse hemorage novo é bem forte 1 scoop ja da um efeito bom...

O C4 atual não contém DMAA, aliás, qualquer suplemento que contenha DMAA teve sua fabricação descontinuada. Só se você achar alguns lotes em estoque por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suahsuahsuashuh,vai entender neh .....

aew galera o shotgun seria uma boa ??(sei q cada corpo e um corpo e cada caso e um caso ,ma no geral??)

Eu achei esse pré treino uma b0$t4 , sou mais comprar Beta-alanina , AAKG e uma creatina boa... as vezes não sai tãããããooo barato mais compensa pelo resultado...

Mais sei lá né o povo gosta de falar bem desse suplemento , é igual o superpump dava uma força monstra , mais a "pilha" acabava no meio do treino...

Desses que eu falei eu usaria ou o meso ou friction ambos são duas bombas e você acaba o pote tomando no máximo 30% a mais do que começou... isso se precisar aumentar Neurocore é fraquinho mais é outro exemplo , comecei com 2 scoops e terminei com 2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...