Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Do Instrutor Da Academia


MateusPacheco

Posts Recomendados

Também não concordo muito com isso não rs

Mais alguma sugestão / critica sobre esse treino galera?

Ah cara , se tiver que fazer esse treino ABC mesmo , coloca ombro com peito e triceps , costas e biceps , pernas e diminui o volume ,presando os compostos

mas existem melhores caminhos para o sucesso , abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah cara , se tiver que fazer esse treino ABC mesmo , coloca ombro com peito e triceps , costas e biceps , pernas e diminui o volume ,presando os compostos

mas existem melhores caminhos para o sucesso , abrass

Ehh o volume ta muito alto, hoje no treino de pernas chegou até a ser chato, muitos apararelhos , quase não tem compostos nesse treino , o instrutor falou que eu estou agachando certinho , acredito que o Terra e outros exercicios estão ok também .

O strong Lift 5x5 é bem mais duro que esse novo treino, mas é muito mais manero de fazer, cada dia tentando se superarar .

Ja li brother, ja li e Re-li o ebook :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ée Se for fazer abc mesmo , troca a divisão .

Tem uma turma que já tá cansando , todo tópico recomenda SL5X5 e sai falando que ABCDE é ruim e bla bla bla, sem nem analisar o contexto e tal

dependendo do seu shape , tempo de treino , e nivel de informação proucure outros métodos , não fique se prendendo a SL5X5 , existem MUITOS melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ée Se for fazer abc mesmo , troca a divisão .

Tem uma turma que já tá cansando , todo tópico recomenda SL5X5 e sai falando que ABCDE é ruim e bla bla bla, sem nem analisar o contexto e tal

dependendo do seu shape , tempo de treino , e nivel de informação proucure outros métodos , não fique se prendendo a SL5X5 , existem MUITOS melhores.

Sou fã incondicional de treinos de "força" como chamam, como SS, SL, 5/3/1; FB, ABs em geral são bem legais também, mas não gosto de ficar quebrando a cabeça montando treinos prefiro já usar um pronto e tenho gostado demais do SL5x5, por isso não me importo de recomendar aquilo que dá certo comigo.

Mas o que estamos fazendo é apenas sugestionar, fica critério de cada um seguir ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fã incondicional de treinos de "força" como chamam, como SS, SL, 5/3/1; FB, ABs em geral são bem legais também, mas não gosto de ficar quebrando a cabeça montando treinos prefiro já usar um pronto e tenho gostado demais do SL5x5, por isso não me importo de recomendar aquilo que dá certo comigo.

Mas o que estamos fazendo é apenas sugestionar, fica critério de cada um seguir ou não.

Chamamos erroneamente de treino de força .

Tambem sigo a metodologia de ganhar força e massa muscular com progressão , atualmente estou em um AB2x , mas logo logo vou pra um 5/3/1 , depois já estou pensando em outro método .

Quando vou opinar , eu ANALISO O CONTEXTO e os objetivos da pessoa , e depois recomendo o treino que com o meu conhecimento será de melhor proveito , o que nem sempre será treinos low reps ou FB.

A questão é que tem uma cambada que só sabe ficar repetindo , 5x5 , 5x5 , 5x5 ... ah pelo amor né .

Tem gente que tem outros objetivos , tem que saber analisar o contexto (além de existirem dezenas de treinos melhores que SL5x5)

Mas , sua sugestão não é ruim , só que fico meio chateado pois parece que todo mundo que treina tem que fazer SL 5x5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chamamos erroneamente de treino de força .

Tambem sigo a metodologia de ganhar força e massa muscular com progressão , atualmente estou em um AB2x , mas logo logo vou pra um 5/3/1 , depois já estou pensando em outro método .

Quando vou opinar , eu ANALISO O CONTEXTO e os objetivos da pessoa , e depois recomendo o treino que com o meu conhecimento será de melhor proveito , o que nem sempre será treinos low reps ou FB.

A questão é que tem uma cambada que só sabe ficar repetindo , 5x5 , 5x5 , 5x5 ... ah pelo amor né .

Tem gente que tem outros objetivos , tem que saber analisar o contexto (além de existirem dezenas de treinos melhores que SL5x5)

Mas , sua sugestão não é ruim , só que fico meio chateado pois parece que todo mundo que treina tem que fazer SL 5x5.

Eh brother, então eu fiz o SL por uns 2 meses, e achei muito bom , mesmo sendo duro e pesado, é o melhor treino que ja fiz ,porque todo treino é motivador e desafiador , cada vez se superando , queria até continuar fazendo ele .

Força eu ganhei bastante com o SL ,aprendi as tecnicas certas , ganhei uma força legal, fiquei muito feliz com ele , em questão de ganho de massa eu tive também , ganhei uns 3 kg +- , tenho q conferir , pernas e torax tive ganhos otimos , mas braço até diminuiu .

Por isso é que eu também quiz mudar de treino ,meu objetivo mudou , da um foco no volume agora do corpo, principalmente braço e panturrilha .

to pedindo ajuda de vocês , pretendo fazer um treino de hipertofia no minimo uns 3 meses para voltar pro de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABCDE é ruim!

E realmente existem treino muito melhores que o 5x5, mas quantos caras estão preparados para o treino? Pq pegando o treino da westside mesmo, é muito melhor, mas quantos caras você conhece que tem experiência, maturidade e conhecimento para adotá-lo?

Opa, acho que faço parte da cambada né?

E já que existem dezenas de treinos melhores, me cita apenas uma dezena de treinos melhores que o 5x5, por favor?

Olha, não seria ruim, pelo menos voltaríamos aos primórdios do treino com pesos e a maioria das pessoas teria resultados, bem diferente de hoje em dia.

E desde quando 5x5 é treino de força?

Já falei um milhão de vezes, se quer dar um up nos braços, é só fazer alguns exercícios para braços.

Porque não joga uma rosca direta no treino B?

Não entendo esses caras que dizem que não conseguem ganhar volume nos braços fazendo o 5x5.

Sabe o que cansa mesmo?

É gente que nunca fez o 5x5 ficar falando mal dele...

Eu, pelo menos, só falo mal ou bem do que já experimentei e verifiquei na prática que não funciona ou funciona.

Acho que voce não entendeu o meu post ... releia com calma , em nenhum momento falei (intencionalmente) mal do SL5x5. Eu até gosto , já tive experiencia com varios FB.

Realmente , muita gente não tem conhecimento , técnica , e experiencia para fazer treinos ''melhores'' , mas já vi users recomendando SL5X5 pra quem tá treinando 5/3/1 ... entendeu o ponto que quero chegar ? é que TEM MUITA GENTE que chega num topico , vê um treino que não tem 5x5 e já chega comentando : '' faria um SL5X5''.

E recentemente vi um companheiro comentando que SL5x5 é perfeito ... nenhum método é perfeito , se for analisar fielmente.

Quanto a voce , eu realmente vejo recomendando SL5x5 , dá para perceber que voce defende este treino , mas nunca vi voce recomendar 5x5 para alguem que está com 5/3/1 , WS ou qualquer outro método , e ainda ficar querendo discutir que SL é um método perfeito, ou seja me parece um cara que analisa as informações antes de escrever algo.

Eu mesmo recomendo sl5x5 , mas quando cabe ao contexto .

Resumindo tudo o que EU quis dizer é que cada situação temos um treino que se encaixa melhor , pra quem quer ser lutador de MMA , pra quem quer jogar Rugby , pra quem quer ser PL , pra quem quer ser BB .

Abcde é ruim para um fisiculturista ? então não podemos generalizar , eu DETESTO abcde (já treinei) , mas respeito o treino , ele tem uma função(mesmo que pareca estupida para mim) . Eu parei com essa ignorância , abcde tem função para algum individuo mesmo com um objetivo que possa parecer estupido para nós.

E por fim relendo meu post acho que realmente ficou parecendo que sou ABCDE fan e odeio SL5X5, espero que tenha entendido que não sou ABCDE fan , muito pelo contrario , e não falei mal do 5x5 , apenas acho errado quem sai jogando que TODO mundo deveria fazer 5x5 sem analisar o contexto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...