Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Do Instrutor Da Academia


MateusPacheco

Posts Recomendados

È aquela mesma discursão de outro dia,

eu não preciso me jogar de um prédio pra saber que vou morrer. Pessoas devem ter testado esses métodos antes e tirado as conclusões que temos hoje, por mais que você fale em variabilidade genética, todos somos de uma mesma espécie e a forma como um musculo se adapta é bem semelhante.

concordo com o ponto de vista do iceman,

Se você discorda, continue com seu treino.

Calma galera , precisem discutir nao , cada um tem sua opinião ,mas respeitem ne rs

ABCDE pode funcionar , eu um dia pretendo testar pra saber como meu corpo reage ,mas por enquanto não vou não, acabei de ler o tópico do Craw , muito bom, dei uma pesquisada legal e decidi que esse treino que estou fazendo não é bom mesmo não , vou fazer um treino FullBody mesmo ,eu ja fazia o SL , deu resultados, vou voltar para ele , agora que o instrutor falou que minha execução no agacho tá certa .

Valeu galera pelas opiniões, dicas , estou aberto a novas sugestões e criticas :D

é um treino bom, para quem usa esteroides, sem duvida, vc terá ganho mas sera menor, mas abcd é melhor que abcde por que vc pode fazer abcdab, ou ate mesmo continuar ele de onde parou, tipo quinta termina né mas sexta vc faz o a e sabado b e vai seguindo eu até sou adepto desse treino por que ja tive lesâo no ombro prefiro treinar ele em dia isolado, mas pessoa normal que nunca teve lesâo sem duvida terá melhores ganhos em abc2 x treino 8 anos ja digo por mim mesmo.abcde so para nego que cicla sinto dizer mas é mais pura verdade

Isso que eu li também, treino bom para quem está ciclando ....

realmente até para um ABC2x , como vc comentou la em cima , esse treino do (des)instrutor , não esta tao legal , vi o treino do meu parceiro, nao ta tao legal tbm, muitos isoladores ( claro que treino de hipertofia tem isolador ne ,mas esse tem mts) , muito volume , muita maquina , só porque o (des)instrutor disse que conhece o SL , não quer dizer que ele é muito bom ... e nem servir pra olhar minha execução serviu , porque nao vi mais ele na academia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...