Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mehdi Hadim

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mehdi Hadim postou

  1. Não quero começar esse treino. o que quero é discutir sua eficácia pq como podem ver n tem exercício pra alguns musculos então esse treino é válido ? ou é pedir uma desproporção ?
  2. Sim esqueci da hiperextensão mas em termos gerais as duas primeira séries funcionam como aquecimento, porque creio que pra alguem que agache com 100kg, 1 série com 90 e outa com 80kg são apenas uma preparação de confiança para o que vem em seguida. e o que você acha da fase 2 do programa então ?
  3. Bom galera,sou adepto do Stronglifts 5x5, estou na décima semana e os treinos estão cada dia mais legais. Não tenho até agora o que dizer de ruim desse treino, porém andei estudando sobre os treinos do BillStar e do Reg Park e cheguei até o Treino Fase 1 do Reg. O treino funciona assim: Agachamento Clássico - 2x5 aquecimento + 3x5 (peso normal) Supino Reto - 2x5 aquecimento + 3x5 (peso normal) Levantamento Terra - 2x5 aquecimento + 3x5 (peso normal) Ele diz pra treinar dessa forma durante 3 meses (12 semanas) e depois passar para fase 2. A minha pergunta é: se alguem treinar dessa forma durante 12 semanas, teria ganhos legais ? ou seria pedir para uma desproporção ? já que não há exercícios para flexores de braço, e alguns outros musculos são negligênciados também. Minha ideia é manter uma discursão sobre esse método de treinamento e sua efetividade, o que vejo de postivo nesse método é que há um foco maior no Upper Body se comparado ao SL, afinal você Supina 3x na semana também e faz Deadlifts com essa mesma frequência.
  4. Mais exercícios não vão dificultar seu treino. Faça exercícios compostos com poucas repetições e muita carga.
  5. Tríceps são sinergistas no supino, o peito faz a função de estabilizar o supino, o que realmente move a barra é a extensão do braço comandada pelo tríceps. Não é o pump (inchaço) no final do treino que diz se você estimulou o tríceps ou não. pegue a maior carga que puder no supino para poucas repetições e tenha certeza que seu tríceps estará trabalhando.
  6. Não sei se é tão necessário um cutting o autor do Stronglifts, diz que você pode perder gordura e crescer mesmo em uma dieta calórica com esse treino http://stronglifts.com/stronglifts-results-5x5-results-pictures-videos/ Passa nesse link e veja as mudanças. fechei a 4 semana do SL hoje, ainda tou fazendo supino com míseros 6kg de cada lado, é um esforço mental que tenho certeza que no futuro irá compensar. Boa sorte pra vocÊ.
  7. Treine peitoral pesado que automáticamente está destruindo seu tríceps. fica a dica.
  8. Sou fã incondicional de treinos de "força" como chamam, como SS, SL, 5/3/1; FB, ABs em geral são bem legais também, mas não gosto de ficar quebrando a cabeça montando treinos prefiro já usar um pronto e tenho gostado demais do SL5x5, por isso não me importo de recomendar aquilo que dá certo comigo. Mas o que estamos fazendo é apenas sugestionar, fica critério de cada um seguir ou não.
  9. Abra esse link, baixe o conteúdo e Leia 5x5
  10. Supino Reto 5x5 no dia A e Overhead Press 5x5 no dia B Treine 3x por semana, revezando A-B-A, B-A-B
  11. Concordo, só seguir o protocolo do 5x5 que seu "core" irá acompanhar o desenvolvimento assim como suas cargas.
  12. Muitoo Ruim --' Já ouviu falar em Stronglifts 5x5 ?
×
×
  • Criar Novo...