Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Seu Treino.


FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Nunca tentei hahhahaha eu sinceramente acho pouco, prefiro 2x supinos diferentes e 1x isolador, mas talvez, se voce fizer um numero consideravel de exercicios que tenham ele como secundario, não a necessidade de 3 exercicios voltados para o peitoral :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tentei hahhahaha eu sinceramente acho pouco, prefiro 2x supinos diferentes e 1x isolador, mas talvez, se voce fizer um numero consideravel de exercicios que tenham ele como secundario, não a necessidade de 3 exercicios voltados para o peitoral :D

Seria Supino Reto+secundários(Paralelas e barra fixa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria Supino Reto+secundários(Paralelas e barra fixa)

Acho que ai vai de você , por exemplo , se você tem facilidade para ganhar peitoral , pode se dar muito bem com mergulho entre as paralelas com peso + supino reto e as variações ( mais fechado foca mais em triceps , e mais aberto foca mais em ombro ,ou seja pode usar 2 supinos com pegada diferente em treinos de dias diferentes ) , se você tiver dificuldade pode trabalhar com um pouco mais de frenquencia , e pode usar os outros supinos , tanto inclinado como declinado , e até mesmo flexões com peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...