Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Ou Cutting?


Richard Manzoli

Posts Recomendados

ALTURA: 1,70

PESO: 69kg

BF : não sei, não sei como saber, ainda...

IDADE: 18 anos

Eu não consegui identificar meu biotipo :/

OBJETIVO: definição total do abdomen, vamos dizer, quero ser um Fitness... (http://3.bp.blogspot.com/-Qz6W-Gsb9UM/UCAT1BG-uHI/AAAAAAAACZE/JvYweKTF7cI/s1600/jeff-seid-treino.jpg)

Café da Manhã 10:00/

2 Fatias de Pão Pulman = Calorias/4.92 kcal Carboidratos/0.96g Proteina/0.14g Gordura Total/0.6g Fibra/0.06g Sodio/15.92 mg

+ Duas fatias de Peru = Calorias/5.74 kcal Carboidratos/0.94g Proteina/0.22g Gordura Total/0.12g Fibra/0.06g Sodio/13.18 mg

1 Copo (200 ml) Leite Integral = ?

Almoço 13:00

Arroz normal = ? 5 colheres de sopa

Salada à Vontade = ?

2 Fatias de Frango filé Grelhado = ?

ou 2 fatias de Carne Vermelha Grelhada = ?

Pré Treino 15h20

Duas capsulas de BCAA da probiotica ( pelo que pesquisei nesse forum, não ajuda nada, mais já tinha comprado)

1 batada doce cozida inteira!

ou Banana + Granola = um Copo

TREINO - 16h00

Pós-treino 17h00 - 17h30

1 Batata doce cozida inteira ou Mesma coisa que o café da manhã! + Duas cap de BCAA

19h00

Um copo de leite Integral de 200 ml e só, não sei oque comer.

22h00

se eu tiver chegado da escola eu Janto, se não, eu sempre levo uma barra de cereal para comer na escola.

Janta.

Mesma coisa que o almoço, podem ver que não sei oque comer esse horario.

00h00 por ai ou 1h00 já estou indo dormir e como alguma fruta uns 30 minutos antes!

Bom, é isso, não sei bem oque comer e eu estou treinando faz 1 mês e duas semanas, meu treino muda amanhã, Segunda feira, não sei qual irá ser e pedi para meu instrutor, focar bastante o abdomen.

Aqui vai umas fotos..

Eu tenho muita gordura no abdomen né? eu bebia muita cerveja e saia todos os fim de semana, estou a 1 Mês sem alcool e refrigerante nenhum, espero perder.

E faço sempre 10 - 20 minutos de esteira antes de treinar, ajuda?

BOM, espero conseguir ajuda, se já posso começar um Cutting ou faço um Bulking, obrigado, se estiver falto algo, pode falar, que eu procuro aqui e arrumo um jeito!

E OUTRA DUVIDA, tenho um l-carnitina da suplemento, é bom tomar para perder essa gordura? sim ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jovem o caminho é longo... Pra ficar perto do shape do jeff seid você tera que se dedicar anos e anos. Você deve fazer um bulking para colocar massa nesse corpo. Faz aí entre 8 e 12 semanas, ganha uns kg, depois cutting. Se fizer cutting agora some a barriga, mas não aparecerão mts músculos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem o caminho é longo... Pra ficar perto do shape do jeff seid você tera que se dedicar anos e anos. Você deve fazer um bulking para colocar massa nesse corpo. Faz aí entre 8 e 12 semanas, ganha uns kg, depois cutting. Se fizer cutting agora some a barriga, mas não aparecerão mts músculos..

Sei que o caminho é longo, não quero parar nunca de treinar e sei que vai demorar :/ hahaha quantos kg +/-?

Cutting
tudo bem, valeu pela opnião!
pesquisa sobre aerobicos em jejum, eh o ideal pra definir
Irei pesquisar !E agora minhas duvidas estão na dieta mesmo, estou tentando montar uma aqui, mais está complicado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK estou montado uma para cutting e uma para bulking !

e estou pensando fazer um diário de treino, oque acham? mais antes preciso formar uma dieta, alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...