Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca 21 Antes Ou Depois De Rosca Direta?


Thiago Pereira

Posts Recomendados

Abom entendi, depois de qnt tempo é bom eu troca?

Trocar o TREINO, no mínimo após 2 meses. Mas se quiser variar ALGUNS exercícios, varie a cada 2 semanas. É bem legal.

Gostei da resposta do Artur, já que você só verá os resultados do treino, após um bom tempo.

Mas, para gerar um "pump" a mais, para o corpo não ficar acostumado, recomendo oque eu disse a cima.

Porém, o mais certo para estimular os músculos e não deixá-los acostumados, é a progressão de cargas.

Cabe a você escolher o melhor para o seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não foque em " devo trocar de quanto em quanto tempo "

time que ta ganhando não se mexe, ou seja... faça o treino por um tempo, os resultados estão satisfatórios?? continue mais um tempo, porem sempre progredindo carga!

caso o treino não seja adequado para você, e os resultados não estão vindo... ai sim troque de exercício .. mas pra saber isso é necessário de até uns 3 meses... pra ver se deu resultado ou não!

(minha opinião)

é eu tbem sou a favor do "em time q está ganhando n c mexe", tava c/ essa duvida pq algumas pessoas me falaram q tinha q troca c/ um tempo, mas vo faze isso q vc disse msm, vov c/ qual treino eu tenho melhor resultado.

Vo coloca a martelo e chin-ups definitivamente no meu treino.

Obrigado

Trocar o TREINO, no mínimo após 2 meses. Mas se quiser variar ALGUNS exercícios, varie a cada 2 semanas. É bem legal.

Gostei da resposta do Artur, já que você só verá os resultados do treino, após um bom tempo.

Mas, para gerar um "pump" a mais, para o corpo não ficar acostumado, recomendo oque eu disse a cima.

Porém, o mais certo para estimular os músculos e não deixá-los acostumados, é a progressão de cargas.

Cabe a você escolher o melhor para o seu corpo.

blz, vo ir sempre aumentando e vo v como é q vai fika

Ei gente qual o melhor queijo pra eu coloca no pão?e quantas gramas dele tenho q comer por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:offtopic:

sobre o ovo: tanto faz frito, crú ou cozido, se for frito encaixe algumas graminhas de gordura a mais e seja feliz...

@topic

esquece rosca 21

faz chin-up e rosca martelo no max

ta certo.

Algem diz ae qual o melhor queijo pra ganho de massa e qnts grams dele comer por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

mas qual o maximo de gramas por dia, tem um limite?

Qual a qntidade ideal?

A quantidade máxima é o que seu bolso aguentar...

Zuera... Não tem quantidade máxima de nenhum alimento protéico, desde que se enquadre na sua dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode atingir suas proteinas, usando outro alimento, não precisa ser só do queijo

é q no momento to sem trabalha mas qnd começa trampa vo usa um suplemento só pra da um up na proteína tbem, mas só com a adição do queijo e do ovo q vo comer a noite eu consigo um bom valor, axo q umas 150 gramas, tenho 62 kg então 150g já é suficiente Editado por Thiago Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...