Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo/ajuda


Nanda '-'

Posts Recomendados

Gente eu tenho 1,66 e peso 39 kilos eu ja tomei complexo b + buclina, whey + malto , cobavital, ja malhei já sai da academia voltei denovo, já fiz uma dieta certinha já segui ela desisti, comi pra caramba e nada... Eu queria saber alguém que já passou por isso o que fizeram eu ja tentei de tudo eu sempre desisto eu sai do colégio todo mundo fica me zoando antes a humilhação era só na rua agora é na internet também :/ to cansada dessa vida eu quero tentar mudar mais parece que sempre que eu vou pra musculação da uns 3meses e eu não vejo resultado só emagreço e eu sigo a dieta sempre =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Princesa, pelo seu relato vc deve ser uma dessas pessoas que tem um metabolismo muito acelerado, e, ainda por cima é jovem, ou seja, seu metabolismo voa, só tenho uma coisa para lhe falar persevere, faça uma alimentação hipercalórica, muito carboidrato saudavel, muita raiz, aipim, inhame, batata doce, tem gente que come com manteiga, mel até mesmo requeijao cremoso, vc pode aproveitar e comer com tudo :) faz isso pelos próximos 10 anos depois volta aqui e me diz que nao teve resultado.

Tenho uma cunhada que hoje esta com 35 anos e viveu seu drama durante muito tempo, e, só conseguiu ganhar corpo depois que entendeu que precisava comer e o que comer.

Coma muito carboidrato saudavel, porque as porcarias até podem te engordar mas vão trazer uma série de problemas também

Converse com uma nutricionista e com seu professor de educação física, assim ela cuida da alimentação e ele vai saber te orientar para fazer os exercicios sem focar tanto no gasto calórico

Mas o principal não desista - ah como eu queria ter um metabolismo que me proporcionasse comer o que eu quisesse teria dado um prejuizo muito maior no rodizio hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Davi Mota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi linda concordo com o Davi Mota, sempre sofri muito e ficava me culpando pq ao contrário de vc eu nunca gostei de comer. Tomei cobavital e me ajudou mto pq me fez sentir mais fome. Eu tenho 1,55 e sempre pesei 41kg, mesmo tomando buclina, profol e todos esses que vc deve conhecer, mas só agora com 30 anos conheci o cobavital e consegui chegar aos 45kg, parece pouco mas tenho certeza que vc me entende rs... 4kg pra gente é quase um milagre, agora continuo malhando (malho desde os 25 anos) e tomando o cobavital associado com vitaminas, minha meta é chegar aos 50kg... Detalhe importante nós mulheres devemos ter cuidado pq nosso metabolismo muda muito após ter filhos ok? eu ainda não tenho filhos entao estou me cuidando com mta cautela, Boa Sorte bjus... Qualquer duvida estou aki....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu tenho 1,66 e peso 39 kilos eu ja tomei complexo b + buclina, whey + malto , cobavital, ja malhei já sai da academia voltei denovo, já fiz uma dieta certinha já segui ela desisti, comi pra caramba e nada... Eu queria saber alguém que já passou por isso o que fizeram eu ja tentei de tudo eu sempre desisto eu sai do colégio todo mundo fica me zoando antes a humilhação era só na rua agora é na internet também :/ to cansada dessa vida eu quero tentar mudar mais parece que sempre que eu vou pra musculação da uns 3meses e eu não vejo resultado só emagreço e eu sigo a dieta sempre =/

Tem uma contradiçao aqui...

Mas voce nao vai ganhar peso do dia pra noite, mesmo que pareça nao dar resultado vc tem que continuar a dieta, isso é um processo cumulativo

Pesquise na internet sobre GOMAD, vai te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- posta foto e dieta para termos uma noção... talvez voce não seja tão magra quanto diga, sim voce deve ser bem magra, mas olha o caso do Rodrigo Souto, ele é forte e tem o BF alto OK, mas ninguem da para ele 100Kg, dão 85 ou algo proximo a isso, o nosso corpo e composto de muito mais doque gordura e musculo.

2- não tem segredo, se voce não engorda, come mais, pode fazer o uso de hipercaloricos tambem, mas tudo isso so posso dizer depois de ver oque anda comendo...

3- Sinceramente, sei como é ruim a chateação que alguns nos causam por sermos fora do padrão, por sermos gordos, magros, tatuados, porque não temos cabelo bom, ou somos carecas hahhahahah sei bem como é, eu proprio já passei pela maioria dos que eu citei mas sinceramente é perda de tempo, seja voce, é isso oque importa, não tem nada pior doque fingir ser alguem que não é, já tentei, não da certo. Asveses olhamos para a surfistinha, de cabelo parafinado e toda malhada e pensamos, ela deve ter uma vida perfeita, mas todos nós temos nossos problemas, mesmo que por mais discretos que sejam, nos meus tempos de escola, tinha um cara forte, com barba cerrada, alto, se não me engano atualmente é modelo, mas isso não vem ao caso, eu invejava ele porque eu era gordo, e fraco, eu era a classica batata espetada no palito, braços finas , pernas finas e barriga gorda, anos depois quando estava mais magro e "de bem com a vida" ouvi uma conversa e descobri que esse mesmo cara tinha pego AIDS, ele tentou esconder por muito tempo, mas acabaram descobrindo, então pode ate parecer, mas ninguem tem uma vida perfeita.

3- sinceramente, não vi outras fotos, mas me guiando pela sua foto de perfil, voce e linda demais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...