Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer Aeróbico Ou Não?


Keeperr

Posts Recomendados

galera, é o seguinte, nunca fiz aeróbico, a dúvida é a seguinte.

vamos supor 2 situações:

1 - Já estou com BF baixo, sou endomorfo(eu acho), a dieta está OK, eu consumo 2400kcal, que é o que eu gasto por dia +/-. NÃO FAÇO AERÓBICO.

2 - Mesma coisa que 1, mas vou consumir 2650kcal por dia, e VOU FAZER AERÓBICO, que irá gastar umas 250kcal +/-. Ou seja, balanço 0.

Vocês acham que vou conseguir um melhor definição com o tempo? Só com o aeróbico, sem deficit calórico? Lembrando que minha dieta está boa. Basicamente: Arroz integral, ovos, legumes, salada, frango, azeite, amendoim...

o aeróbico que eu estava pensando era pular corda.

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera, é o seguinte, nunca fiz aeróbico, a dúvida é a seguinte.

vamos supor 2 situações:

1 - Já estou com BF baixo, sou endomorfo(eu acho), a dieta está OK, eu consumo 2400kcal, que é o que eu gasto por dia +/-. NÃO FAÇO AERÓBICO.

2 - Mesma coisa que 1, mas vou consumir 2650kcal por dia, e VOU FAZER AERÓBICO, que irá gastar umas 250kcal +/-. Ou seja, balanço 0.

Vocês acham que vou conseguir um melhor definição com o tempo? Só com o aeróbico, sem deficit calórico? Lembrando que minha dieta está boa. Basicamente: Arroz integral, ovos, legumes, salada, frango, azeite, amendoim...

o aeróbico que eu estava pensando era pular corda.

até mais

Como é que tu pretende queimar gordura sem deficit calórico? Não, não vai.

como é que se perde

guerrila cardio por exemplo faz o corpo ficar com gasto calórico aumentado por horas...

não é tão simples ....

faz, porque é bom pra saúde

Na verdade é bem simples assim mesmo, sem deficit sem perdas. Se não sabe do que tá falando não dá informação errada pros outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler um livro , em que o autor destaca a importancia do condicionamento fisico , não só tras beneficios para quem pratica musculação , como tambem faz voce se sentir bem . A citação mais bacana , era '' com bom condicionamento fisico , voce de fato terá uma vida melhor' .

Só vejo vantagem em fazer aerobicos com frequencia , lembrando que não é só isso que vai te trazer um 'bom condicionamento fisico'.

Quanto a duvida sobre a perda de gordura , já foi respondido , acho dificil voce conseguir uma definição melhor , mas mesmo assim não é motivo para não fazer aerobicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...