Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrex Lipo6 ( Arritmia)


Nessinhasjm

Posts Recomendados

não esquece que você também já foi frango, e já pensou dessa forma ou pior.

eu sou contra essa sua campanha, a ajuda deve ser dada, o fórum serve para isso também.

é um tipo de preconceito, você se acha melhor que a pessoa que pediu ajuda? e por isso não deve passar o seu vasto conhecimento adiante?

é assim mesmo, as pessoas são de modas, são hipócritas, verão = mais cabaços por aqui, isso não para, nunca para.

mas negar ajuda ao próximo que vem pedir de boa vontade, tudo bem que não existe esforço da pessoa para pesquisar um pouco, e sanar sua dúvida sozinha, mas acho errado esse negócio de ignorar.

hahaha apenas minha opinião, leva a mal não.

Tranquilo irmão, nada contra ajudar só o modo que ela perguntou que foi horrível a campanha deve sim ser levado adiante isso quando falamos de coisas simples, treinos ou dietas mas quando falamos de coisas que podem sim desenvolver a algo real se bem que arritmia n é nada demais. Concordo em ignorar é meio chato, postei sem pensar, mas precisamos dar um basta nessa merda, o fórum vai lotar de bosta por todo lado e é nosso DEVER como usuários zelar por esse fórum, e faço uma proposta a todos os usuários na forma de união contra esses frangos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tranquilo irmão, nada contra ajudar só o modo que ela perguntou que foi horrível a campanha deve sim ser levado adiante isso quando falamos de coisas simples, treinos ou dietas mas quando falamos de coisas que podem sim desenvolver a algo real se bem que arritmia n é nada demais. Concordo em ignorar é meio chato, postei sem pensar, mas precisamos dar um basta nessa merda, o fórum vai lotar de bosta por todo lado e é nosso DEVER como usuários zelar por esse fórum, e faço uma proposta a todos os usuários na forma de união contra esses frangos.

eu concordo com a entrada de um moderador, parecido com o pengo, mas não tão ditador/rigoroso, para corrigir esse problema, pois topico fechado não entra mosca...

porque é certo que agora nessa temporada, se o mundo não acabar em 21/12, vai chegar a galera do verão mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não esquece que você também já foi frango, e já pensou dessa forma ou pior.

eu sou contra essa sua campanha, a ajuda deve ser dada, o fórum serve para isso também.

é um tipo de preconceito, você se acha melhor que a pessoa que pediu ajuda? e por isso não deve passar o seu vasto conhecimento adiante?

é assim mesmo, as pessoas são de modas, são hipócritas, verão = mais cabaços por aqui, isso não para, nunca para.

mas negar ajuda ao próximo que vem pedir de boa vontade, tudo bem que não existe esforço da pessoa para pesquisar um pouco, e sanar sua dúvida sozinha, mas acho errado esse negócio de ignorar.

hahaha apenas minha opinião, leva a mal não.

falo tudo mano!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...