Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrex Lipo6 ( Arritmia)


Nessinhasjm

Posts Recomendados

Bom dia galerinha!!

Sou nova aki no forum, preciso um pouco da ajudinha de vocês.... :D

Como táa vindo oo verãao ae, decidi perder um pouquinho de peso rs

Me recomendaram Lipo6 da nutrex. Porém 1 ano atrás eu ja tive arritmia, Meu coração estava meio acelerado rs,mas

Graças a Deus está correndo tudo beem..!

Quanto a Efeitos Colaterais, Depende de casa organismos. Esse lipo6 acelera o coraçãao?

Oque vcs acham de eu começar a usar??

Beiiiiiiiiijoss ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como táa vindo oo verãao ae, decidi perder um pouquinho de peso rs

Como táa vindo oo verãao ae, decidi perder um pouquinho de peso rs

Como táa vindo oo verãao ae, decidi perder um pouquinho de peso rs

Como táa vindo oo verãao ae, decidi perder um pouquinho de peso rs

Quero começar uma campanha, quem pedir dicas e frases como essa acima não seja ajudado e fique no eterno vácuo do hipertofia.org. Seja homem, mulher, transsexual ou o quer for, sigam essa campanha e vamos mudar o hipertrofia e o mundo para melhorar, use-a como um símbolo na sua assinatura e vamos todos juntos para um verão sem frangos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei Mal, tive taquicardia por horas ...eu era desenformado tenho intolerancia a estimulantes cafeina e etc e não sabia.

até com energetico eu fico assim.

Depende do organismo, como vc ja teve arritimia é emlhor nao evitar ... porque quem tem ou teve esses problemas a qualquer momento pode ter novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero começar uma campanha, quem pedir dicas e frases como essa acima não seja ajudado e fique no eterno vácuo do hipertofia.org. Seja homem, mulher, transsexual ou o quer for, sigam essa campanha e vamos mudar o hipertrofia e o mundo para melhorar, use-a como um símbolo na sua assinatura e vamos todos juntos para um verão sem frangos.

não esquece que você também já foi frango, e já pensou dessa forma ou pior.

eu sou contra essa sua campanha, a ajuda deve ser dada, o fórum serve para isso também.

é um tipo de preconceito, você se acha melhor que a pessoa que pediu ajuda? e por isso não deve passar o seu vasto conhecimento adiante?

é assim mesmo, as pessoas são de modas, são hipócritas, verão = mais cabaços por aqui, isso não para, nunca para.

mas negar ajuda ao próximo que vem pedir de boa vontade, tudo bem que não existe esforço da pessoa para pesquisar um pouco, e sanar sua dúvida sozinha, mas acho errado esse negócio de ignorar.

hahaha apenas minha opinião, leva a mal não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc mesma ja disse, o resultado, os efeitos colaterais variam de pessoa pra pessoa.

Se vc ja sentiu arritmia, seria melhor não arriscar, muitas vezes temos alguma coisa que não sabemos.

Por curiosidade, quanto vc precisa perder? será que com uma dieta boa e treinos mais intensos vc não conseguiria esse objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a Efeitos Colaterais, Depende de casa organismos. Esse lipo6 acelera o coraçãao?

não acelera, é apenas uma mistura de ervas, esquece esse negocio todo que falam, ele no máximo aumenta sua temperatura corporal.

Oque vcs acham de eu começar a usar??

acho que você deve começar a usar a cabeça, e montar uma dieta inteligente, esquecer esse marketing maldito

Beiiiiiiiiijoss ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não esquece que você também já foi frango, e já pensou dessa forma ou pior.

eu sou contra essa sua campanha, a ajuda deve ser dada, o fórum serve para isso também.

é um tipo de preconceito, você se acha melhor que a pessoa que pediu ajuda? e por isso não deve passar o seu vasto conhecimento adiante?

é assim mesmo, as pessoas são de modas, são hipócritas, verão = mais cabaços por aqui, isso não para, nunca para.

mas negar ajuda ao próximo que vem pedir de boa vontade, tudo bem que não existe esforço da pessoa para pesquisar um pouco, e sanar sua dúvida sozinha, mas acho errado esse negócio de ignorar.

hahaha apenas minha opinião, leva a mal não.

Concordo com vc!!!

Nem mesmo esses caras que hoje escrevem artigos, aprenderam do dia pra noite. Infelizmente o que falta na maioria dos casos, é a pesquisa.

Editado por romario_xtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei Mal, tive taquicardia por horas ...eu era desenformado tenho intolerancia a estimulantes cafeina e etc e não sabia.

até com energetico eu fico assim.

Depende do organismo, como vc ja teve arritimia é emlhor nao evitar ... porque quem tem ou teve esses problemas a qualquer momento pode ter novamente.

Tente diminuir a dosagem, ou exercite-se sem tomar nada, e faça bastante cardio, e apenas mais pra frente mande os lipo, quando teu corpo estiver mais acostumado com os exercícios, se continuar, sempre é bom consultar um médico ;x

não esquece que você também já foi frango, e já pensou dessa forma ou pior.

eu sou contra essa sua campanha, a ajuda deve ser dada, o fórum serve para isso também.

é um tipo de preconceito, você se acha melhor que a pessoa que pediu ajuda? e por isso não deve passar o seu vasto conhecimento adiante?

é assim mesmo, as pessoas são de modas, são hipócritas, verão = mais cabaços por aqui, isso não para, nunca para.

mas negar ajuda ao próximo que vem pedir de boa vontade, tudo bem que não existe esforço da pessoa para pesquisar um pouco, e sanar sua dúvida sozinha, mas acho errado esse negócio de ignorar.

hahaha apenas minha opinião, leva a mal não.

Corretíssimo meu caro, cada um tem um objetivo, algumas pessoas não podem concordar com a ideia, mas pelo menos tem um objetivo, pior seria se nem tivesse esse objetivo e ficasse em casa boiando.

Vamos a luta. Se quiser fazer um relato de como foi sua experiência com o produto, era uma boa. :)

Espero que você consiga seu objetivo, sempre com um bom treino e uma ótima, o produto não trabalha sozinho, você terá de fazer por merecer.

Editado por Koreano1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corretíssimo meu caro, cada um tem um objetivo, algumas pessoas não podem concordar com a ideia, mas pelo menos tem um objetivo, pior seria se nem tivesse esse objetivo e ficasse em casa boiando.

Vamos a luta. Se quiser fazer um relato de como foi sua experiência com o produto, era uma boa. :)

Espero que você consiga seu objetivo, sempre com um bom treino e uma ótima, o produto não trabalha sozinho, você terá de fazer por merecer.

Corretíssimo meu caro, cada um tem um objetivo, algumas pessoas não podem concordar com a ideia, mas pelo menos tem um objetivo, pior seria se nem tivesse esse objetivo e ficasse em casa boiando.

Vamos a luta. Se quiser fazer um relato de como foi sua experiência com o produto, era uma boa. :)

Espero que você consiga seu objetivo, sempre com um bom treino e uma ótima, o produto não trabalha sozinho, você terá de fazer por merecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...