Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo Não Perfeito


MachadoV

Posts Recomendados

Publicidade

não me referi ao osso, eu disse que a sua gordura se acumula nessa regiao , mas nas outras regioes talvez se acumule menos que a da media :D se voce olhar tem caras que parecem gordos, mas tem 13% de BF e tem outros que mesmo com 16% não parecem, porque voce nunca olha para alguem gordo e olha para a perna, voce olha para a barriga, então pessoas que acumulam gordura apenas na barriga tem tendencias a parecerem mais gordas do que as pessoas que acumulam gordura distribuidamente.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me referi ao osso, eu disse que a sua gordura se acumula nessa regiao , mas nas outras regioes talvez se acumule menos que a da media :D

Entendi, é tenho sim uma tendencia a acumular gordura nas laterais msm, mas eu consigo ver gordura no meu corpo inteiro por isso achei muito estranho o resultado da avaliação e vim conferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano juro que quando vi sua foto penssei que era eu Huahsuash igualzinho uma foto que eu tirei para saber meu Bf hauahsaus....Bem parece pelas imagens vc tem de 20-25% de Bf igual eu mas isso vendo a imagem...nao da para tirar conclusoes pela imagem ne se vc mediu o BF com Adipometro e deu 10% deve tar certo sei la poste fotos de costas,da perna etc..vc tem medidas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome foi pq na hora de criar o tópico eu não sabia o que que eu colocava e só estava vendo o anúncio do corpo perfeito aí já era.

John O bastante pra impressionar mulheres e me fazer sentir bem, mas em termos técnicos algo como 10% de bf de verdade e 38cm de braço já é perfeito ;)

Editado por MachadoV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome foi pq na hora de criar o tópico eu não sabia o que que eu colocava e só estava vendo o anúncio do corpo perfeito aí já era.

John O bastante pra impressionar mulheres e me fazer sentir bem, mas em termos técnicos algo como 10% de bf de verdade e 38cm de braço já é perfeito ;)

Lógico...38 of arms is perfection ;))))))

UHAUEAHOEUAHIU eu ri, tbm assimilei o nome com o da loja, ele deve ter feito de propósito pra brincar com o nome da loja, só pode

Pois é :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...