Postado 6/11/2012 às 17:37 11/6, 2012 Hoje chego meu oxy elite. Tomei como descrito na embalagem.Só que até agora não senti nada de diferente.Nen suor excessivo,nen pouca fome e nen animação nen nada.É como se eu tivesse tomado uma balinha... https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aLGVXqNVJmA Editado 6/11/2012 às 17:38 11/6, 2012 por Anderson Amorim (veja o histórico de edições) Huger Nasser
Postado 6/11/2012 às 17:46 11/6, 2012 Hoje chego meu oxy elite. Tomei como descrito na embalagem.Só que até agora não senti nada de diferente.Nen suor excessivo,nen pouca fome e nen animação nen nada.É como se eu tivesse tomado uma balinha... https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aLGVXqNVJmA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tomado balinha foi foda... Então cara, provavelmente é porque você seja resistente a estimulantes, então já aumenta para 2 caps e vai até 3 caps. No meu caso, (também sou resistente), o que eu sentia consumindo 3caps era uma leve moderação no apetite, mas de leve mesmo e um pouco de disposição para ir treinar, no meu caso eu treino as 6h da matina, então me ajudava a levantar com mais disposição. Eu acredito que você terá que aumentar para 3 caps já no começo, para tentar sentir algum estímulo. Editado 6/11/2012 às 17:47 11/6, 2012 por ikmenos (veja o histórico de edições)
Postado 6/11/2012 às 17:49 11/6, 2012 Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tomado balinha foi foda... Então cara, provavelmente é porque você seja resistente a estimulantes, então já aumenta para 2 caps e vai até 3 caps. No meu caso, (também sou resistente), o que eu sentia consumindo 3caps era uma leve moderação no apetite, mas de leve mesmo e um pouco de disposição para ir treinar, no meu caso eu treino as 6h da matina, então me ajudava a levantar com mais disposição. Eu acredito que você terá que aumentar para 3 caps já no começo, para tentar sentir algum estímulo. Então cara,eu já tomei um pote de jack uashuauas,e não sentia lá essas coisa não,mas essa resistencia a estimulando vai afetar os meus resultados tomando 2 capsulas? Huger Nasser
Postado 6/11/2012 às 17:59 11/6, 2012 pra ser sincero o que realmente ira fazer efeito sera a alimentaçao alida ao treino, de nada adianta tomar o suplemento corretamente se vc nao faz uma alimentaçao adequada, EU tomei da seguinte maneira: 1º ao 3º dia 1 capsula, 4 ao 6º dia 2 capsulas e do 7º ate acabar o pote 3 capsulas. Obs: Nem com 3 capsulas sentia algo de exorbitante, sempre suei bastante, qualquer movimento ja começo a suar o que senti foi o que IKmenos disse UMA leve diminuiçao no apetite e UM POUCO de disposiçao
Postado 6/11/2012 às 18:06 11/6, 2012 Tomei 2 potes (1 a toa ). Só começei a "sentir" algo na 3º semana. 1º semana 1 por dia, 2º semana 3 por dia. Tem que ter paciência e calibrar a alimentação. Se bem que indiquei pros pançudos do meu trampo e uns perderam notaveis kilos sem nem ao menos ir pra academia. É paciência e foco no resultado. SEM CARETA - SEM GANHO!!! E o único presente que podemos dar à nós mesmos é nossa saúde. Só ela nos da mais tempo e capacidade de FAZER em vida. Acompanha ae? >> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103425-diario-do-well-machado-ab2x-lowhigh/#entry1326749<<
Postado 6/11/2012 às 18:08 11/6, 2012 Autor Claro pessoal,valeu!! Dieta ok. Só acho estranho que um suplemento que eles falam tanto ser forte não dar efeito nos primeiros dias... OBS:To só com meio pote :/ Huger Nasser
Postado 6/11/2012 às 18:33 11/6, 2012 Simples, vc é tolerante aos compostos do produto. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 6/11/2012 às 19:35 11/6, 2012 Autor Simples, vc é tolerante aos compostos do produto. Mas então pco,eu queria saber se mesmo eu sendo tolerante daria os mesmos resultados de uma pessoa com intolerancia. Huger Nasser
Postado 6/11/2012 às 19:38 11/6, 2012 Tomei um pote inteiro disso dai, tive mais efeitos com tic tac...
Postado 6/11/2012 às 19:42 11/6, 2012 Mas então pco,eu queria saber se mesmo eu sendo tolerante daria os mesmos resultados de uma pessoa com intolerancia. Creio que se aplique o mesmo principio que li a respeito do EC, com o tempo, os receptores ficam saturados, a droga continua atuando, ou seja queimando gordura, no entanto, vc deixa de sentir os efeitos. No seu caso, talvez, mesmo não sentindo o aumento do gas, talvez ela ainda esteja cumprindo seu papel, que é de queimar gordura. Mas vamos esperar alguem com conhecimento do assunto. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 6/11/2012 às 19:44 11/6, 2012 meio off topic mas ok vídeo completo do SUPER LASK DUHSADHUSAUHDSAUHSADUHASDHUASDUH respondendo : cara , o oxyelite é famoso por não mostrar nenhum colateral, eu tomei ele, e assim que tomava, ia dormir, acordava e ia malhar, não senti nada, além de perder 3 kg de gordura corporal (: . se quiser sentir energia etc, tenta algo mais forte com mais cafeína etc , ( lipo6 ;p ) ou termogênico nacional d:D: Editado 6/11/2012 às 19:45 11/6, 2012 por VictorPierre (veja o histórico de edições) ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.
Postado 6/11/2012 às 19:46 11/6, 2012 Autor meio off topic mas ok vídeo completo do SUPER LASK DUHSADHUSAUHDSAUHSADUHASDHUASDUH respondendo : cara , o oxyelite é famoso por não mostrar nenhum colateral, eu tomei ele, e assim que tomava, ia dormir, acordava e ia malhar, não senti nada, além de perder 3 kg de gordura corporal (: . se quiser sentir energia etc, tenta algo mais forte com mais cafeína etc , ( lipo6 ;p ) ou termogênico nacional d:D: ASAHSAUAHA Cara to só querendo perder peso mesmo Mas fiquei assustado já vi mucado de pessoa falando que perdeu apetite(pensei que era falso). Valeu!!! Huger Nasser
Postado 6/11/2012 às 19:46 11/6, 2012 meio off topic mas ok vídeo completo do SUPER LASK DUHSADHUSAUHDSAUHSADUHASDHUASDUH respondendo : cara , o oxyelite é famoso por não mostrar nenhum colateral, eu tomei ele, e assim que tomava, ia dormir, acordava e ia malhar, não senti nada, além de perder 3 kg de gordura corporal (: . se quiser sentir energia etc, tenta algo mais forte com mais cafeína etc , ( lipo6 ;p ) ou termogênico nacional d:D: Tipo o que eu falei, mesmo sem sentir os efeitos, ele continua atuando no organismo. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 6/11/2012 às 19:50 11/6, 2012 quanto ao apetite, eu n senti NADA, de diferença, eu lí relatos aqui da galera dizendo que comia forçado, etc, eu achei que ia ser a mesma coisa, mas , não, normal também... eu lembro que achava que era falso o produto '-', mas ai nas últimas 2 semanas de cutt , eu vi mesmo o resultado. usaria denovo (: ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.
Postado 6/11/2012 às 19:51 11/6, 2012 EC... Baratinho, com efeitos parecidos e com resultados muito melhores!!! hehehehe Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 6/11/2012 às 22:35 11/6, 2012 Eu usei o Oxyelite por um tempo, só parei por conta de uma fratura recente no pé que me deixou parado por muito tempo, mas ainda tenho metade do pote esperando a hora certa hehehe. Não notei nada em relação ao apetite. Com uma cápsula eu não senti nada, passei para duas cápsulas e o efeito foi sinistro pois eu ficava ligadão por muito tempo e perdi peso, mas nada de maravilhoso, eu não compro novamente, prefiro EC ou Clembuterol, esse ultimo é animal em 2010 eu usei e perdi 16Kilos em 3 meses. Claro que a dieta era rigorosa e os aeróbicos regulares.
Postado 7/11/2012 às 20:31 11/7, 2012 Acho que teve uma mudança na formula do Oxy, pois estou tomando pela 2º vez, sendo que na primeira foi pank, sentia o efeito ate d+, mas nesse segundo pote os efeitos foram os menores possíveis, pior so o Lipo 6 black, com esse não senti absolutamente nada
Crie uma conta ou entre para comentar