Huguin Postado Novembro 6, 2012 às 13:27 Postado Novembro 6, 2012 às 13:27 Fala galera, tudo bom com vcs? Seguinte, estou seguindo uma dieta com o objetivo de perder peso e tive bons resultados antes e agora que voltei com ela (1 semana mais solto, mas ainda sim alimentando conscientemente), como de 3 em 3 horas e geralmente minhas refeições são compostas apenas por 3 colheres de sopa de aveia (almoço frango, arroz e salada e 1 hora antes do treino leite desnatado, aveia e nescau) só que sinto que estou sentindo fome depois de um tempo que alimento, mesmo faltando quase uma hora para poder comer (não é vontade de comer, é fome), gostaria de saber se eu sentir fome pode prejudicar a aceleração do metabolismo, lembrando que meu foco são pocas calorias para que eu possa perder peso. Agradeço a opinião de qualquer um que entenda do assunto e apresente argumentos sinceros e com nexo, Obrigado galera! Lembrando que faço uso do lipo 6 black ultra concentrado, 2 caps por dia.
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 6, 2012 às 13:30 Postado Novembro 6, 2012 às 13:30 Tem certeza que é fome? Aveia te dá muita saciedade por conta das fibras. Além do termogênico, que inibe o apetite.
Huguin Postado Novembro 6, 2012 às 13:34 Autor Postado Novembro 6, 2012 às 13:34 Sim amigo, é uma queimação enorme no estomago que toda minha vida considerei ser fome kk Então acredito que seja fome sim. E sobre o termogênico inibir fome, nunca aconteceu comigo, sempre tive a mesma quantidade de fome com ou sem o termogenico. O que costuma acontecer é um enjoo durante a manha que me tira a vontade de comer até umas 8 horas da manha (tomo ele 5:30), mas quando passa, me alimento normalmente rs Tem que ver que eu realmente como pouca aveia, algo em torno de 30g por refeição e é só isso mesmo, não como mais nada nessa refeição.
junior borges Postado Novembro 6, 2012 às 13:38 Postado Novembro 6, 2012 às 13:38 tenta ingerir mas frango ,clara de ovo ,frutas, eu tb n tenho fome de manha mas eu como e tenho uma vontade de joga tudo p fora
Huguin Postado Novembro 6, 2012 às 13:42 Autor Postado Novembro 6, 2012 às 13:42 Bom, em questão de comer mais coisas e mais proteina, essa semana vou providenciar meu whey protein. Não pretendo comer mais do que como, não me sinto fraco, apenas com fome. O que realmente gostaria de saber é, mesmo me alimentando de 3 em 3 horas, a fome vai prejudicar a aceleração do metabolismo?
romario_xtz Postado Novembro 6, 2012 às 13:55 Postado Novembro 6, 2012 às 13:55 So experimentando pra saber. faz o teste, se sentir melhor, diminuir a fome, então continua.
Supermoderador mpcosta82 Postado Novembro 6, 2012 às 13:55 Supermoderador Postado Novembro 6, 2012 às 13:55 Bom, em questão de comer mais coisas e mais proteina, essa semana vou providenciar meu whey protein. Não pretendo comer mais do que como, não me sinto fraco, apenas com fome. O que realmente gostaria de saber é, mesmo me alimentando de 3 em 3 horas, a fome vai prejudicar a aceleração do metabolismo? Seu metabolismo não acelera por você comer de 3 em 3 horas, isso é mito. Quanto à queimação.... eu sentia muito isso quando era pequeno. Depois de anos eu fui ao médico, e era gastrite e esofagite. Já foi alguma vez ao médico ver isso?
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 6, 2012 às 13:57 Postado Novembro 6, 2012 às 13:57 Já pensou que pode ser gastrite (queimação)?
Huguin Postado Novembro 6, 2012 às 14:02 Autor Postado Novembro 6, 2012 às 14:02 Não, nunca fui ao médico ver isso, é uma boa dica. Quando estão com fome não sentem uma queimação? Eu sinto... Mas quando estou bem alimentado não sinto.
Saintgraal Postado Novembro 6, 2012 às 14:03 Postado Novembro 6, 2012 às 14:03 O que realmente gostaria de saber é, mesmo me alimentando de 3 em 3 horas, a fome vai prejudicar a aceleração do metabolismo? se você tiver problema hormonal na tireoide (hipotireoidismo) ai sim prejudica seu metabolismo caso contrario, comer de 1 em 1 minuto, comer de 10 em 10 horas, comer de 5 em 5 horas não vai fazer diferença na sua composição corporal, desde que você cubra os seus macros do dia
capitão caverna Postado Novembro 6, 2012 às 14:05 Postado Novembro 6, 2012 às 14:05 Já é o segundo tópico que vejo essa semana de gente confundindo queimação, com fome. Como é possível isso? Uma alimentação horrível dá azia, ai pensa que é fome, come mais porcaria e aumenta a queimação. wtf ?
Huguin Postado Novembro 6, 2012 às 14:07 Autor Postado Novembro 6, 2012 às 14:07 Amigo, eu não como porcaria alguma ^^
capitão caverna Postado Novembro 6, 2012 às 14:10 Postado Novembro 6, 2012 às 14:10 Amigo, eu não como porcaria alguma ^^ Se não come porcaria não tem queimação então.
Huguin Postado Novembro 6, 2012 às 14:13 Autor Postado Novembro 6, 2012 às 14:13 (editado) Como as outras pessoas já falaram, posso ter algum problema de saude relacionado ao estomago, vou checar isso. E por favor, minha dieta está no tópico e sigo ela a risca, se você considera algo que está ali porcaria, me diga para que eu possa pesquisar e ver se realmente estou me alimentando de maneira incorreta. Editado Novembro 6, 2012 às 14:13 por Huguin
Eduuaardoo Postado Novembro 6, 2012 às 14:22 Postado Novembro 6, 2012 às 14:22 Fala galera, tudo bom com vcs? Seguinte, estou seguindo uma dieta com o objetivo de perder peso e tive bons resultados antes e agora que voltei com ela (1 semana mais solto, mas ainda sim alimentando conscientemente), como de 3 em 3 horas e geralmente minhas refeições são compostas apenas por 3 colheres de sopa de aveia (almoço frango, arroz e salada e 1 hora antes do treino leite desnatado, aveia e nescau) só que sinto que estou sentindo fome depois de um tempo que alimento, mesmo faltando quase uma hora para poder comer (não é vontade de comer, é fome), gostaria de saber se eu sentir fome pode prejudicar a aceleração do metabolismo, lembrando que meu foco são pocas calorias para que eu possa perder peso. Agradeço a opinião de qualquer um que entenda do assunto e apresente argumentos sinceros e com nexo, Obrigado galera! Lembrando que faço uso do lipo 6 black ultra concentrado, 2 caps por dia. Procure não ingerir leite antes do treino, por ele deixar doido os niveis de insulina...
Supermoderador mpcosta82 Postado Novembro 6, 2012 às 16:13 Supermoderador Postado Novembro 6, 2012 às 16:13 Procure não ingerir leite antes do treino, por ele deixar doido os niveis de insulina... explica melhor isso aí.... deixar doidos os níveis de insulina?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora