Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Clean Bulk - Ajuda !

michel10

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa pessoal, meu objetivo é ganhar massa magra sem ganhar muita gordura, já fui gordo e pela drástica perda de peso (25 kg) eu to com pouquissima massa magra e bastante pele em excesso :/

Altura: 1,70

Peso: 66 kg

BF: 12 %

Objetivo da dieta: Clean Bulk

A divisão dos macros ficou em:

158g de Proteína

66g de Gordura

369g de Carbo

Estou sem suplementos no momento, mas se vocês puderem me dar conselhos quanto a isso... semttulozny.png

Meu shape atualmente: http://imageshack.us...0150815471.jpg/ (Os 4 gomos só aparecem(bem de longe), apenas quando eu estico o braço pra trás, isso é gordura, pele em excesso ?

Editado por michel10
Postado

Tá legal sua dieta, voce segiu bem os conceitos LG. Agora só colocar ela em pratica!

abraços

Obrigado amigo, quanto o shape, o que deve ser isso de apenas aparecer os gomos quando estica os braços para trás ?

Postado

cara nao sei muito sobre isso, mas como voce disse que perdeu bastante peso, pode ser excesso de pele mesmo, procure informar-se a respeito de colageno hidrolisado, vi algo no forum em relação a isso, mas nao presetei muita atenção.

abraços!

Postado

cara nao sei muito sobre isso, mas como voce disse que perdeu bastante peso, pode ser excesso de pele mesmo, procure informar-se a respeito de colageno hidrolisado, vi algo no forum em relação a isso, mas nao presetei muita atenção.

abraços!

Obrigado amigo, vou procurar sobre isso !

Abraços

Visitante usuario_deletado123
Postado

Você está comendo a mesma coisa que gasta, ou seja, está em manutenção.

Aumente mais as calorias. Tente deixar pelo menos 300 calorias de excedente.

Postado

Você está comendo a mesma coisa que gasta, ou seja, está em manutenção.

Aumente mais as calorias. Tente deixar pelo menos 300 calorias de excedente.

As calorias ja são de acordo com os excedentes

Postado

As calorias ja são de acordo com os excedentes

Qual a sua TMB e gasto calórico diário?

Postado

caramba, tem uma veia sinistra ali no ombro direito ein, nuh, rsrs

cara, aumenta um pouco o excedente como o nosso amigo CIDO77 falou, vai aumentando quando vc ver que esta ganhando gordura diminua um pouco as kcals e pronto ^^

Postado

Qual a sua TMB e gasto calórico diário?

Entre 2100 e 2200 aí aumentei em torno de 500 kcal

caramba, tem uma veia sinistra ali no ombro direito ein, nuh, rsrs

cara, aumenta um pouco o excedente como o nosso amigo CIDO77 falou, vai aumentando quando vc ver que esta ganhando gordura diminua um pouco as kcals e pronto ^^

haha valeu mano, por eu ser endomorfo tenho mó medo de ganhar muita gordura, por isso o bulk tem que ser ''completamente'' limpo, ganhando aí de 1 ~ 2 quilos no max. de gordura se possível até menos !

Postado

Entre 2100 e 2200 aí aumentei em torno de 500 kcal

É que a conta do gasto calórico da tabela está errada --'

Pra mim a dieta está boa.

Tente ingerir saladas em todas as refeições, para garantir fibras, vitaminas e minerais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...