Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Condense (Com Fotos)


Eduardo Rambo

Posts Recomendados

Eduardo Rambo

Valeu man pelo relato to com um Condense aqui e vou toma-lo junto com o D-pol quando for fazer um off de creatina.Jack3d não fez efeito em mim e atualmente to tomando Neurocore(esperava + dele) e Shock Therapy(esse me surpreendeu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eduardo Rambo

Valeu man pelo relato to com um Condense aqui e vou toma-lo junto com o D-pol quando for fazer um off de creatina.Jack3d não fez efeito em mim e atualmente to tomando Neurocore(esperava + dele) e Shock Therapy(esse me surpreendeu).

Shock Therapy? esse eu não conhecia, vou pesquisar sobre ele hehe

Eu vou ficar só na proteína e BCAA até o meio do ano que vem, vou ter q fazer uma cirurgia e ficar quase 2 meses sem malhar, depois voltarei com tudo, estou pensando em tomar um M-stane com um pré-treino pra rachar de vez.

Editado por Eduardo Rambo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concluindo: o Condense não fica muito dos outros pré-treinos, acho que é um bom investimento para as pessoas que buscam um PW sem Creatina, DMMA e DYE.

enfim manolo.. o fato de não ter DYE (corante), creatina e DMAA é uma forma de mostrar que ele tem mais estimulantes e substancias que " importam " em um pré-treino.. e isso faz ele ser mais " Condensado ", como o nome sugere :)

Comprei o Condense hj, tomei e aumentei 10k no supino assim, de cara.. será q tem algo errado ou é placebo+diferença corporal ? (cada corpo é um corpo, cada caso é um caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enfim manolo.. o fato de não ter DYE (corante), creatina e DMAA é uma forma de mostrar que ele tem mais estimulantes e substancias que " importam " em um pré-treino.. e isso faz ele ser mais " Condensado ", como o nome sugere :)

Comprei o Condense hj, tomei e aumentei 10k no supino assim, de cara.. será q tem algo errado ou é placebo+diferença corporal ? (cada corpo é um corpo, cada caso é um caso)

Ou vc falou isso zuando ou é PUROO placebo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta merda num só topico kkkkk, é nego ganhando massa magra com pw, ganhando força com jack e 1mr e so peso com neurocore vishi mariaaaa... é otro levantando a academia no primeiro dia que uso um.... vlw pelo relato!! pelo menos fico organizado.! Nao exagerem no PW pra nao virarem o ronnie coleman e se ficar grande de mais fica feio!! kkkk

Editado por Pudge The Butcher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Um vizinho disse que com assault pulo de 10kg de cada lado no supino pra 35kg, ate hj nao vi ele levantar isso na academia hahahah, mais se ele diz fazer o que, o car aja ganho 10kg com blade, tava pensando em colocar ele pra relatar por aki.

Na verdade, quem malha com 10 kg geralmente são iniciantes de academia, o aumento para uns 30kg acontece naturalmente sem nenhum PW, os maiores ganhos de força e massa acontecem nos 3 primeiros meses de treino.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tomando o hemorage, eu senti que aumentou bastante o foco disposição concentração e diminuição da fadiga.. mas o que me decepcionou um pouco foi a força e a dilatação (acho que é por que já tenho bem aparente). mas bom, vou deixar pra falar mais pra frente também, só fiz 4 treinos com ele até agora..

Mas vou acompanhar o seu, vamos ver se o negócinho é bom!!

e quanto as doses, o aconselhavel é tomar 2 scoops mesmo, ou vocês que aumentaram?

Ah já vi que é recomendado mesmo kkk

Fala brother, to tomando hemorage também. Ta rolando exatamente a mesma coisa que vc. Aumentou o foco e diposição e pouco (ou nenhuma) força extra.

Quantos scoobs vc ta tomando?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...