Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Condense (Com Fotos)


Eduardo Rambo

Posts Recomendados

Publicidade

Eduardo Rambo , tomei pelo segundo dia o Condense , veeeio essa porra pinica demais poww !! O gas eh mt bom e foco tbb , mas sobre a vaasodilatacao ate agora tah a msm coisa , e com vcc ?? E eu to tomando 1 scoop e meio tbb

Eae amigo Riches,

Eu não estou sentindo formigamentos não, não senti formigamentos com nenhum Pré-treino como a galera fala, mas o gás e o foco tb estão bons, a única coisa que não ganhei muito foi na força, quando tomei o Jack3D e Neurocore eu sentia mais força.

A vasodilatação tb senti pouco, quando tomei o Jack, as veias estavam estufadas, querendo pular. Mas na dúvida tirei uma foto das veias do braço para ver se vou ficar "VEIADÃO" mais para frente. kkk

Depois postarei as fotos!

ABRAÇO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tomando o hemorage, eu senti que aumentou bastante o foco disposição concentração e diminuição da fadiga.. mas o que me decepcionou um pouco foi a força e a dilatação (acho que é por que já tenho bem aparente). mas bom, vou deixar pra falar mais pra frente também, só fiz 4 treinos com ele até agora..

Mas vou acompanhar o seu, vamos ver se o negócinho é bom!!

e quanto as doses, o aconselhavel é tomar 2 scoops mesmo, ou vocês que aumentaram?

Ah já vi que é recomendado mesmo kkk

Editado por REMIND
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Pessoal,

Ontem malhei perna e ombro, peguei pesado nos exercícios de perna, fiquei morto na hora de malhar ombro, estava realmente exausto, não culpo muito o pré-treino porq eu realmente puxei muito peso na perna.

Eu troquei todas as minhas séries, pedi para meu personal inserir mais Drops, estou fazendo Pirâmides, que consiste em fazer 4 repetições com 12, 10, 8 e 6 repetições, aumentando o peso de 4 ou 6 kg gradativamente.

Vamos ver os resultados mais pra frente, estou apenas no ínicio da segunda semana.

No final dessa semana vou passar minha medidas atualizadas, ontem medi, tive um aumento no Tórax de 2 cm, estava com 102 cm, ontem mediu 104 cm.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tomei o neurocore hj , tinah chegado um dia dps do condense , ai abri pra ver qual eh.. Tomeei deu um pump sinistrooooooooo

porem , o condense deu um gas mt maior , porem um pump inferior...=//

verdade,

Será q esse pump do Neurocore tem alguma relação com a Creatina? o Condense não possui creatina e o Neurocore possui uma creatina muito boa na fórmula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade,

Será q esse pump do Neurocore tem alguma relação com a Creatina? o Condense não possui creatina e o Neurocore possui uma creatina muito boa na fórmula

verdade,

Será q esse pump do Neurocore tem alguma relação com a Creatina? o Condense não possui creatina e o Neurocore possui uma creatina muito boa na fórmula

Naaao seei.. mas acho que tbb ta relacionado com l citruline que tem no neuro , e o yohimbe extract
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...