Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Condense (Com Fotos)


Eduardo Rambo

Posts Recomendados

Galera,

Ontem malhando Costa e Bíceps, comecei a sentir a Vasodilatação Extrema que o Condense promete, realmente me surpreendeu, tirei uma foto agora das veias do braço, nunca tinha visto coisa igual, as veias do braço estão grossas pra "BARALHO".

SEGUE FOTO TIRADA AGORA AQUI DO MEU TRABALHO "ANTES e DEPOIS(hoje)"

quKuo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, hj dia 14/11/2012 irei viajar, aproveitar o feriado prolongado, ficarei 4 dias sem malhar e sem tomar o Condense, quando voltar continuarei o relato.

Essa semana foi normal, o Condense por enquanto está fazendo o "FEIJÃO COM ARROZ" de dar a disposição nos treino, sem muitas novidades, as vasodilatação tb tá boa, não aumentei muito a massa por enquanto. mas a galera tá sentindo uma diferença com aquelas velhas perguntas "VC TÁ TOMANDO BOMBA???" kkk

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera,

Voltei a ativa ontem, fui para o Caldas Country, fiquei sem malhar, durmindo pouco e me alimentando mal durante esse fim semana, rsrsrs, tudo que não é recomendado, mas vamos continuar, vou recuperar o tempo perdido. nesse fim de semana perdi cerca de 1,5 Kg.

O treino ontem não teve muitas novidades, peguei mais leve por estar cansado do fim de semana.

Quando tiver novidades nos próximos treinos repassarei para vcs.

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera,

Voltei a ativa ontem, fui para o Caldas Country, fiquei sem malhar, durmindo pouco e me alimentando mal durante esse fim semana, rsrsrs, tudo que não é recomendado, mas vamos continuar, vou recuperar o tempo perdido. nesse fim de semana perdi cerca de 1,5 Kg.

O treino ontem não teve muitas novidades, peguei mais leve por estar cansado do fim de semana.

Quando tiver novidades nos próximos treinos repassarei para vcs.

Falow!!!

vamo que vamo, interessei muito neste PW, ele e o no shotgun tao na minha lista já

1mr já até desanimei, jack3d (com dmaa) nem diga :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera já recuperei o peso perdido no Caldas Country em 2 dias, ontem pesei 66,3 KG

no no inicio do ciclo estava com 65 KG, no Caldas Country com a cachaçada, perdi peso e fiquei com 64,6 KG

Vamos que vamos!!! to sentindo uma diferença já, e ainda falta muito para o Condense acabar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...