Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Rambo

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Eduardo Rambo

  1. Na verdade, quem malha com 10 kg geralmente são iniciantes de academia, o aumento para uns 30kg acontece naturalmente sem nenhum PW, os maiores ganhos de força e massa acontecem nos 3 primeiros meses de treino.
  2. Shock Therapy? esse eu não conhecia, vou pesquisar sobre ele hehe Eu vou ficar só na proteína e BCAA até o meio do ano que vem, vou ter q fazer uma cirurgia e ficar quase 2 meses sem malhar, depois voltarei com tudo, estou pensando em tomar um M-stane com um pré-treino pra rachar de vez.
  3. Veredicto Final Galera, eu estou postando a foto do "ANTES E DEPOIS" do ciclo com Condense, porém pela imagem não vai dar pra notar tantas diferenças, porém na minha opnião o Condense ficou na média dos outros Pré-treino que já tomei, nunca passei dos 67 Kg, com o Condense eu fiquei nos 66,3 Kg, antes de tomar estava com pouco menos de 55 Kg. Vale lembrar que minha dedicação durante o ciclo não foi dos melhores, sempre saindo para as festas no fim de semana, bebendo cachaça e o baralho a 4 (risos), mas enfim. O Condense dá menos força para puxar peso que os todos os PW que já tomei, o JACK3D e 1MR são os que dão a maior força, o NEUROCORE dá menos força que o JACK3D e 1MR mas pelo menos para meu organismo ele foi melhor para ganho de massa. Acho que o Condense seria aconselhado para as pessoas que não querem adicionar a Creatina, por já estar tomando as 3 gramas diárias com outras suplementação e assim evitar problemas de saúde, a vasodilatação foi muito boa, mas os outros PW também não ficam para trás. O pump também é bom, só a força que não chega nem perto dos outros. Realmente foi o único PW que não senti aumento de força considerável. Concluindo: o Condense não fica muito dos outros pré-treinos, acho que é um bom investimento para as pessoas que buscam um PW sem Creatina, DMMA e DYE. Outra vantagem é o fato dele fazer efeito em apenas 10 minutos antes do treino, eu tomei ele de barriga vazia e cheia e não senti diferença nenhuma no efeito, com alguns PW o efeito quase desaparece se tomar com a barriga cheia, enfim, é um bom custo/benefício. MEDIDAS (primeira semana): Tórax: 102 cm Braço: - Esquerdo 37 cm (contraído) - Direito 37 cm (contraído) Antebraço: - Esquerdo 29 cm - Direito 29 cm Ombro: 124 cm Cintura: 80 cm Quadril: 95 cm Coxa: - Esquerda 53 cm - Direita 54 cm Panturrilha: - Esquerda 36 cm - Direita 36 cm MEDIDAS – final Tórax: 104 cm Braço: - Esquerdo 38 cm (contraído) - Direito 38 cm (contraído) Antebraço: - Esquerdo 29,5 cm - Direito 29,4 cm Ombro: 124,5 cm Cintura: 81 cm Quadril: 95 cm Coxa: - Esquerda 54 cm - Direita 55,5 cm Panturrilha: - Esquerda 36 cm - Direita 36 cm
  4. Pois é, eu também estava desconfiando disso, mas tinha muito tempo que não tomava Pré Treino, mas enfim... Ontem tomei a Ante-penultima dose do Condense, meu treino foi relativamente bom, nada para reclamar, malhei peito e bíceps. No fim dessa semana posto o veredicto final!!! Falow!!!
  5. Galera, Fiquei uns dias doente, por isso fiquei um tempo sem relatar aqui, estava com fortes crises de enxaqueca, perdi 1 kg nesse período, falta apenas umas 3 doses para o Condense acabar, hj vou voltar a malhar e relatar aqui, apesar de achar que a doença desse período vai prejudicar as comparações de ganhos. Falow!!!
  6. Eae pessoal, Vou falar dos treinos de sexta e sábado (dia 07 e 08-12-2012), na sexta foi tranquilo, sem novidades, no sábado o Condense não conseguiu me deixar disposto para treinar perna, mas isso é foda, eu ia exigir muito do Condense se ele conseguisse me animar para o treino de perna no sábado de manhã. hehe
  7. Galera, ontem dia 05-12-2012, tomei 2 scoops do Condense para malhar perna e ombro, senti mais energia do que no treino anterior de perna. Vou começar a tomar 2 scoops daqui em diante. Falou!!!
  8. Comecei tomando 1 scoop, mas aumentei para 1,5 scoop A partir de hoje vou começar a tomar 2 scoop, que é o máximo que o fabricante recomenda, não é aconselhável tomar 3 scoops.
  9. Eae amigo, Os efeitos colaterais são praticamente os mesmo de outros pré-treinos, a falta de sono, suor e tal, mas nada que atrapalhe. Valeu amigo, Vou acompanhar o seu tb, apesar que hj eu não preciso de Suplementos para emagrecer. rs Pessoal, O treino hj (dia 03-12-2012) foi muito prazeroso, senti uma felicidade enorme em malhar, nem queria sair da academia, tomei 1,5 scoop do Condense, mesmos sintomas dos outros dias, suadeira, bom pump e boa vascularização. Estou começando a sentir as diferenças no visual, todo mundo perguntando se estou injetando hormônio. rsrsrs é assim mesmo, vc começa a perceber que o suplemento tá dando efeito quando os caras da academia começam a te perguntar "o que vc tá tomando???" hehe e ainda tem muito Condense no pote, ele rende muitas doses, já tem 1 mês que estou tomando e acho que ele vai render mais de suas semanas ainda, realmente estou começando a perceber que o CUSTO/BENEFÍCIO do Condense é muito bom. Até a próxima!!!
  10. Não conheço esse MUSCLE MARINADE, mas pelo fato de ser da Purus Lab deve ser bom, a Purus Lab é um pouco desconhecida no Brasil mas possui produtos muitos bons. Se quiser comparar qual é o mais top basta olhar as tabelas de informações nutricionais dos dois. Bem galera, Vou falar do treino do ultimo sábado (01-12-2012) - Foi no sábado, a academia só fica aberta até meio-dia, tive que ter coragem para acordar cedo para malhar. - Nesse treino não tive muitas surpresas, os ganhos estão até indo até bem, já aumentei cerca 1 kilo e meio e alguns centímetros nas medidas, porém depois que malhei perna senti um mal estar, acho que foi a festa que fui no dia anterior, fui durmir só 5 horas da manhã (Vida de solteiro é foda), mesmo assim o Condense sustentou bem para quem não durmiu direito na noite anterior Falou!!!
  11. Valew Pequenino, Vou seguir sua dica para agradar a galera, mas todos os dias a vascularização, pump e força vem se mantendo estável, estou pensando em voltar a tomar 1,5 scoop para ver se muda alguma coisa. Falou!! eae Garoto, -É o seguinte, o fabricante do Condense não especifica que seja tomado de barriga vazia, mas para melhorar os efeitos eu prefiro ficar em torno de 1 hora e meia sem comer nada. -A dica que eu dou é vc tomar ele e depois de 10 a 15 minutos comer as bananas da sua dieta, o Condense faz o efeito no organismo em 10 minutos. Espero ter ajudado Falow!
  12. Bom galera, -Terminando a quinta semana tomando o Condense, os ganhos estão apenas razoáveis, mas ainda acho q tem Condense para umas 3 semanas. -Os ganhos mais significativos foram no Tórax e nos antebraços, meu Tórax aumentou 2 cm, e os antebraços aumentaram 1 cm. Pórem os antebraços devem ser porq antes eu não tinha o costume de malhar eles, hj eu faço dois exercícios para eles em dois dias da semana. Enfim, vamos ver o que acontece nas proximas semanas, vou me dedicar na malhação de pernas tb. Falou!!!
  13. D-pol eu ainda não conheço, nunca tomei Hormonais, talvez eu tome uma no ano que vem.
  14. Galactus, Comprei por R$ 150,00 na loja de suplementos de uma amigo meu, o preço normalmente varia entre 170,00 a 200,00. Mas se vc procurar, acho que encontra mais barato. Falou!
×
×
  • Criar Novo...