Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Condense (Com Fotos)


Eduardo Rambo

Posts Recomendados

Publicidade

RELATA todo dia se possivel mano, ia fica manero voce dizer sobre o pump/vascularização/força

Valew Pequenino,

Vou seguir sua dica para agradar a galera, mas todos os dias a vascularização, pump e força vem se mantendo estável, estou pensando em voltar a tomar 1,5 scoop para ver se muda alguma coisa.

Falou!!

Aew galera blz!! pra que esta tomando o condense, se vc pudre me ajudar. eu estou terminando meu ciclo com halovar.. e qro colocar esse pre treino ai. pra ver o q ki vira.. so me diz uma cosia.. ele e como o jack3d, shotgun, no-explode e etc.. pra tomar tipo.. tem q ser de barriga vazia.. tals.. pq eu vou malhar umas 19:30 hrs.. e como 2 banaas com u shacke de whey junto por volta das 18:20 hrs +/- .. e tenho q seguir diea pois tenho acompanhamento rigido.. se alguam ai.. pudar me ajudar agradescço.. vlw

eae Garoto,

-É o seguinte, o fabricante do Condense não especifica que seja tomado de barriga vazia, mas para melhorar os efeitos eu prefiro ficar em torno de 1 hora e meia sem comer nada.

-A dica que eu dou é vc tomar ele e depois de 10 a 15 minutos comer as bananas da sua dieta, o Condense faz o efeito no organismo em 10 minutos.

Espero ter ajudado

Falow!

Editado por Eduardo Rambo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja vi bons relatos do MUSCLE MARINADE da Purus Labs tambem,sera que eh muito diferente do Condense ? abraco

Não conheço esse MUSCLE MARINADE, mas pelo fato de ser da Purus Lab deve ser bom, a Purus Lab é um pouco desconhecida no Brasil mas possui produtos muitos bons.

Se quiser comparar qual é o mais top basta olhar as tabelas de informações nutricionais dos dois.

Bem galera,

Vou falar do treino do ultimo sábado (01-12-2012)

- Foi no sábado, a academia só fica aberta até meio-dia, tive que ter coragem para acordar cedo para malhar.

- Nesse treino não tive muitas surpresas, os ganhos estão até indo até bem, já aumentei cerca 1 kilo e meio e alguns centímetros nas medidas, porém depois que malhei perna senti um mal estar, acho que foi a festa que fui no dia anterior, fui durmir só 5 horas da manhã (Vida de solteiro é foda), mesmo assim o Condense sustentou bem para quem não durmiu direito na noite anterior

Falou!!!

Editado por Eduardo Rambo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Nem conhecia esse pré treino, tô acompanhando aqui!

Algum colateral no estômago? Mal estar e tal...

Vou analisar o relato aqui e ver se coloco ele na minha lista, só q meu estômago é fdp d+! Com o Xplode ele deu biziu...

Eae amigo,

Os efeitos colaterais são praticamente os mesmo de outros pré-treinos, a falta de sono, suor e tal, mas nada que atrapalhe.

Acompanhando.. Tem como acompanha o meu ? OxyElite Pro+dieta+treino e etc

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105407-relatofotos-oxyelite-pro-musculao-dieta-futebol/

Valeu amigo,

Vou acompanhar o seu tb, apesar que hj eu não preciso de Suplementos para emagrecer. rs

Pessoal,

O treino hj (dia 03-12-2012) foi muito prazeroso, senti uma felicidade enorme em malhar, nem queria sair da academia, tomei 1,5 scoop do Condense, mesmos sintomas dos outros dias, suadeira, bom pump e boa vascularização.

Estou começando a sentir as diferenças no visual, todo mundo perguntando se estou injetando hormônio. rsrsrs

é assim mesmo, vc começa a perceber que o suplemento tá dando efeito quando os caras da academia começam a te perguntar "o que vc tá tomando???" hehe

e ainda tem muito Condense no pote, ele rende muitas doses, já tem 1 mês que estou tomando e acho que ele vai render mais de suas semanas ainda, realmente estou começando a perceber que o CUSTO/BENEFÍCIO do Condense é muito bom.

Até a próxima!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco, 1 mês e ainda nao acabou?

Rende bem hein?

tta tomando quantos scoops?

Comecei tomando 1 scoop, mas aumentei para 1,5 scoop

A partir de hoje vou começar a tomar 2 scoop, que é o máximo que o fabricante recomenda, não é aconselhável tomar 3 scoops.

Editado por Eduardo Rambo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...