Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Condense (Com Fotos)


Eduardo Rambo

Posts Recomendados

Publicidade

Aew galera blz!! pra que esta tomando o condense, se vc pudre me ajudar. eu estou terminando meu ciclo com halovar.. e qro colocar esse pre treino ai. pra ver o q ki vira.. so me diz uma cosia.. ele e como o jack3d, shotgun, no-explode e etc.. pra tomar tipo.. tem q ser de barriga vazia.. tals.. pq eu vou malhar umas 19:30 hrs.. e como 2 banaas com u shacke de whey junto por volta das 18:20 hrs +/- .. e tenho q seguir diea pois tenho acompanhamento rigido.. se alguam ai.. pudar me ajudar agradescço.. vlw

Precisa aprender a escrever hein!

Sim, eh como esses PWs.

Porem nao tem nada de errado de toma-lo antes do treino come ssa dieta aih.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal,

Vou falar dos treinos de sexta e sábado (dia 07 e 08-12-2012), na sexta foi tranquilo, sem novidades, no sábado o Condense não conseguiu me deixar disposto para treinar perna, mas isso é foda, eu ia exigir muito do Condense se ele conseguisse me animar para o treino de perna no sábado de manhã. hehe

;)

Editado por Eduardo Rambo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal!

Também comprei um condense, paguei R$150,00 com um cara da academia que importa pra galera hehe... Mas enfim, nunca tinha tomado nenhum PW, estou gostando bastante, estou tomando faz duas semanas, sempre tomando 1 scoop 10min antes do treino.

Realmente da um disposição muito boa para treinar, termino o treino e ainda sobra energia, quando não tomava sempre ficava quebrado depois do treino, rola um pump e uma vasodilatação legal também, a unica coisa que não notei muito foi aumento de força, ontem tomei 1 scoop e meio e aumentou um pouco a força, mas nada de mais.

E não teve nenhum colateral, chego em casa e consigo dormir de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Fiquei uns dias doente, por isso fiquei um tempo sem relatar aqui, estava com fortes crises de enxaqueca, perdi 1 kg nesse período, falta apenas umas 3 doses para o Condense acabar, hj vou voltar a malhar e relatar aqui, apesar de achar que a doença desse período vai prejudicar as comparações de ganhos. Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Fiquei uns dias doente, por isso fiquei um tempo sem relatar aqui, estava com fortes crises de enxaqueca, perdi 1 kg nesse período, falta apenas umas 3 doses para o Condense acabar, hj vou voltar a malhar e relatar aqui, apesar de achar que a doença desse período vai prejudicar as comparações de ganhos. Falow!!!

Putz... será que foi algum colateral pelo excesso de estimulantes do PW ae? Eu tô com umas dores de cabeça tbm desde semana passada, sempre pela manhã... E eu tô tomando o C4... Tô achando que pode ser por conta disso, mas sexta feira acaba, então tô tocando o foda-se, hehehehe...

Mas vamo que vamo! Acabando esse condense da uma descanso pro organismo, só whey e malto pra segurar, talvez uma creatina de leve... e boa... =)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... será que foi algum colateral pelo excesso de estimulantes do PW ae? Eu tô com umas dores de cabeça tbm desde semana passada, sempre pela manhã... E eu tô tomando o C4... Tô achando que pode ser por conta disso, mas sexta feira acaba, então tô tocando o foda-se, hehehehe...

Mas vamo que vamo! Acabando esse condense da uma descanso pro organismo, só whey e malto pra segurar, talvez uma creatina de leve... e boa... =)

Abraço!

Pois é, eu também estava desconfiando disso, mas tinha muito tempo que não tomava Pré Treino, mas enfim...

Ontem tomei a Ante-penultima dose do Condense, meu treino foi relativamente bom, nada para reclamar, malhei peito e bíceps. No fim dessa semana posto o veredicto final!!!

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Veredicto Final

Galera, eu estou postando a foto do "ANTES E DEPOIS" do ciclo com Condense, porém pela imagem não vai dar pra notar tantas diferenças, porém na minha opnião o Condense ficou na média dos outros Pré-treino que já tomei, nunca passei dos 67 Kg, com o Condense eu fiquei nos 66,3 Kg, antes de tomar estava com pouco menos de 55 Kg.

Vale lembrar que minha dedicação durante o ciclo não foi dos melhores, sempre saindo para as festas no fim de semana, bebendo cachaça e o baralho a 4 (risos), mas enfim.

O Condense dá menos força para puxar peso que os todos os PW que já tomei, o JACK3D e 1MR são os que dão a maior força, o NEUROCORE dá menos força que o JACK3D e 1MR mas pelo menos para meu organismo ele foi melhor para ganho de massa.

Acho que o Condense seria aconselhado para as pessoas que não querem adicionar a Creatina, por já estar tomando as 3 gramas diárias com outras suplementação e assim evitar problemas de saúde, a vasodilatação foi muito boa, mas os outros PW também não ficam para trás. O pump também é bom, só a força que não chega nem perto dos outros. Realmente foi o único PW que não senti aumento de força considerável.

Concluindo: o Condense não fica muito dos outros pré-treinos, acho que é um bom investimento para as pessoas que buscam um PW sem Creatina, DMMA e DYE. Outra vantagem é o fato dele fazer efeito em apenas 10 minutos antes do treino, eu tomei ele de barriga vazia e cheia e não senti diferença nenhuma no efeito, com alguns PW o efeito quase desaparece se tomar com a barriga cheia, enfim, é um bom custo/benefício.

MEDIDAS (primeira semana):

Tórax: 102 cm

Braço:
- Esquerdo 37 cm (contraído)
- Direito 37 cm (contraído)

Antebraço:
- Esquerdo 29 cm
- Direito 29 cm

Ombro: 124 cm

Cintura: 80 cm

Quadril: 95 cm

Coxa:
- Esquerda 53 cm
- Direita 54 cm

Panturrilha:
- Esquerda 36 cm
- Direita 36 cm

MEDIDAS – final

Tórax: 104 cm

Braço:
- Esquerdo 38 cm (contraído)
- Direito 38 cm (contraído)

Antebraço:
- Esquerdo 29,5 cm
- Direito 29,4 cm

Ombro: 124,5 cm

Cintura: 81 cm

Quadril: 95 cm

Coxa:
- Esquerda 54 cm
- Direita 55,5 cm

Panturrilha:
- Esquerda 36 cm
- Direita 36 cm

AxleR.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...