Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lutador De Mma É Preso Por Tentativa De Homicídio Em Niterói


Dipunker

Posts Recomendados

Não entrei no mérito merece ser julgado ou não.

Infringiu a lei tem que ser punido e fim de história.

Claro que não valeu a pena, ser fichado ou preso por uma briga.

Mas mesmo sem ter visto a história toda, da pra entender como esse tipo de coisa pode acontecer com qualquer um.

Isso é umas das desvantagens de ser famoso.

No meu interior lembro de ter visto muitas brigas e caras arrebentando a cara do outro e não darem em nada ( o mesmo no caso de agredirem esposa/namorada), mesmo quando a polícia pegava os camaradas no flagra arrebentando o outro ou quando um denunciava o outro,sempre terminava em pizza.

Agora com famoso é diferente,ainda mais por ele ser a parte ''mais forte'' por assim dizer, com certeza vai entrar pelo cano.

Pessoas q são famosas e funcionários públicos (principalmente da área de segurança tipo eu) tem q pensar 102211541548498 antes de fazer merda porque a mídia cai matando e com toda certeza do mundo vc será punido, e com muito mais vigor do q se fosse uma pessoa não famosa nem nada, isso cometendo o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ñ éh por ele ser famoso , até pq ele ñ éh famoso

O fato só foi agravante por ele ter sido lutador só!

À agressão poderia ter ocorrido com qualquer outro tipo de pessoa: Idoso , criança , mulher , gay , negro , branco , gordo , magro, ñ importa, o fato dele ser lutador , agravaria a situação mto mais do q se a agressão partisse de um "leigo" ou um mero praticante. Ainda mais esse lutador q já foi até fichado por um crime grande

Digo isso pq já vi mtas agressões a mulher no meio da rua q num deu em nada...... e isso em todo tipo de lugar....

esses dias msm , presenciei um fato desse tipo , rolou até cobertura de uma TV local , a agredida em prantos chorando e a PM com todo cuidado do mundo com o agressor..... ñ sei se era pq se tratava de um casal rico pq o fato ocorreu em um bairro nobre... ñ sei , só sei q nem algemado o cidadão foi.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é NAO SEJAM IGNORANTES NEM BURROS POR FAVOR, NAO É PQ VC TOMOU UM CHIFRE QUE VC VAI BATER NA MULHER AFINAL DE CONTAS TODOS VCS SAO CORNOS, SO NAO DESCOBRIRAM AHUHAUHAUHAUHUAUHAUHAH

Imagina a quantidade de mulher espancada no mundo de hoje se todo mundo que descobrisse pudesse bater?

E outra, ela era ex namorada , nao namorada. E mesmo se fosse casada, nao justificaria o que ele fez, entendo a raiva que ele teve, mas e ai? se ele ta com uma arma na mao ia matar os dois?

Só um obs: QUE NAMORADO CUZÃO ESSE NAMORADO NOVO NAO? VIU O CARA BATER NA MULHER E ARRANCOU COM O CARRO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é NAO SEJAM IGNORANTES NEM BURROS POR FAVOR, NAO É PQ VC TOMOU UM CHIFRE QUE VC VAI BATER NA MULHER AFINAL DE CONTAS TODOS VCS SAO CORNOS, SO NAO DESCOBRIRAM AHUHAUHAUHAUHUAUHAUHAH

Imagina a quantidade de mulher espancada no mundo de hoje se todo mundo que descobrisse pudesse bater?

E outra, ela era ex namorada , nao namorada. E mesmo se fosse casada, nao justificaria o que ele fez, entendo a raiva que ele teve, mas e ai? se ele ta com uma arma na mao ia matar os dois?

Só um obs: QUE NAMORADO CUZÃO ESSE NAMORADO NOVO NAO? VIU O CARA BATER NA MULHER E ARRANCOU COM O CARRO!

Puta merda, Dipunker COMO SEMPRE(coolface.png) escandalosa

o cara era lutador Pro mano, se acha que ele ia descer do caro pra brigar com o cara? na hora que o maluco deu umas bicudas na porta do carro dele ele pensou "esse cara é doido, mulher nenhuma vale esse estresse ae não, vo vazar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda, Dipunker COMO SEMPRE(coolface.png) escandalosa

o cara era lutador Pro mano, se acha que ele ia descer do caro pra brigar com o cara? na hora que o maluco deu umas bicudas na porta do carro dele ele pensou "esse cara é doido, mulher nenhuma vale esse estresse ae não, vo vazar!"

94,53% do fórum fariam o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que a culpa agora é da menina pq tava com outro? e desde quando ex deve satisfação??

Quem viu o video vai saber que esse cara foi um covarde, um homem por si só ja é mais forte que uma mulher, imagina esse cara, praticante de artes marciais... os chutes que ele deu nela ali, foram pra que? pra fazer carinho??

Claro que a intensão dele era de acabar com ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que a culpa agora é da menina pq tava com outro? e desde quando ex deve satisfação??

Quem viu o video vai saber que esse cara foi um covarde, um homem por si só ja é mais forte que uma mulher, imagina esse cara, praticante de artes marciais... os chutes que ele deu nela ali, foram pra que? pra fazer carinho??

Claro que a intensão dele era de acabar com ela..

é embassado, cadeia nele :P

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que a culpa agora é da menina pq tava com outro? e desde quando ex deve satisfação??

Quem viu o video vai saber que esse cara foi um covarde, um homem por si só ja é mais forte que uma mulher, imagina esse cara, praticante de artes marciais... os chutes que ele deu nela ali, foram pra que? pra fazer carinho??

Claro que a intensão dele era de acabar com ela...

nao sei se foi para o meu post, mas eu disse que a culpa foi dela? não.

você ja ouviu aquela conversa de que com doido não se briga? porque doido vai tacando pedra pau, se tiver armado senta tiro e por ai vai, ainda mais no dia de hoje, onde a coisa mais comum e nego da tiro nos outros e tirar a vida um do outro sem qualquer remorso!

ai vai de você dar uma de machão ou sair fora, e ficar com sua vida.

Se ele saísse do carro provavelmente ia levar uma surra também mais tudo bem ele teria sido homem, tanto faz ao invés de um só apanhar dois apanham, não e mesmo?

e outra pelo que parece o cara rondava ela a muito tempo, se você ta em um relacionamento e vê que o cara cerca ou ou tem um ex que fica muito atras e blá blá blá, sai fora cara, esse tipo de situação nunca da certo.

Oloco mano vai da uma de Belfort e amarela só pq o cara é pro?

anda com um cabo de machado dentro do carro e sai na ripada

Primeiro manolo, não fala assim do vitinho em ahehaehaeahueha

cara, vai saber se o cara tinha ripa ou alguma coisa dentro do carro? provavelmente o cara deve ter pensado que esse cara tava armado tambem

porque hoje em dia a coisa mais fácil desses caras arrumarem e arma, agora e complicado dizer o que faria na situação do cara entende? so quem passa por tal situacao pode dizer algo sobre...

eu ja treinei MT por um tempo, as vezes treino com uns brothers aqui e tal tenho 2m de altura, se eu vejo que o maluco não ta armado eu saio e sento a mão, mas se não tenho certeza de nada eu vo fazer o que? vo correr o risco de levar um tiro, talvez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...