Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Luz - É Boa?


Marcos Renan

Posts Recomendados

2~3g prot/kg, se tá faltando tome albumina pra completar, algo em torno de 20~30g tá suave, mas se por exemplo faltar 10g de proteína, você toma 10g, sacou?

Saquei sim

Só que no momento quero só manter minha massa magra, pois ja perdi 20gk e ainda tô precisando perder uma barriguinha. Perder a gordura corporal mantendo a massa magra ganho ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu entendi o que você quer, é exatamente o que 99.32% do fórum quer, mas a questão é que é muito difícil (pra não dizer impossível) ganhar massa magra e perder essa gordurinha (ou melhor, qualquer gordurinha...) a não ser que você seja um iniciante, com quase nada de músculo e uma quantidade de gordura bem acima do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu entendi o que você quer, é exatamente o que 99.32% do fórum quer, mas a questão é que é muito difícil (pra não dizer impossível) ganhar massa magra e perder essa gordurinha (ou melhor, qualquer gordurinha...) a não ser que você seja um iniciante, com quase nada de músculo e uma quantidade de gordura bem acima do normal.

No momento não pretendo "Ganhar Massa Magra" , Quero apenas "Manter a Massa Magra que eu ja ganhei" , pq tô afim de secar um pouco, comprei até Thermogênicos para isso.

Tendeu agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...