Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Biceps


dropset

Posts Recomendados

esses cara que so sabem criticar deve ser os mais frangos , porque colocamm BIG MOSTER no nome e coloca uma foto de um cara naaada a ve com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

esses cara que so sabem criticar deve ser os mais frangos , porque colocamm BIG MOSTER no nome e coloca uma foto de um cara naaada a ve com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

VOCE DEVE ESTAR TREINANDO EXERCICIOS DEMAIS EM COSTAS POR QUE EXERCICIOS DE COSTAS PUXA MUITO BICEPS FAÇA 3 DE COSTAS E OUTRA COISA 3 EXERCICIOS DE BICEPS MUITA COISA PARA ABC X2 TIRA 1 E OUTRA COISA CONCORDO COM MEIA NOVE TEM UNS QUE SAO COMEDIA DEMAIS COLOCA FOTO DE UM CARA BIG MONSTER TIRA MAIOR ONDA KKKKKKKKKKKKKKK EU RAXO DE RI E PIOR FICAM PASSANDO TREINO SE ACHANDO VERDADEIROS PADEIROS COM RECEITINHA DE BOLO KKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, - relevando a zuação do tópico - tenho curiosidade de ver o bíceps desses caras com o conhecimento que 2 exercícios bastam, que 3 séries de chin up e rosca direta, por exemplo, já são o suficientes, e em quanto tempo começaram a notar desenvolvimento muscular satisfatório.

Não é contestação, muito menos sarcasmo, só tenho curiosidade mesmo.

Malho há um tempobastante razoável, e quem tem uma estatura mediana/alta (acima de 1,75), braços mais compridos, sabem que a dificuldade em notar resultados é ainda maior.

Então, gostaria de saber sobre os ganhos dessas outras pessoas, fotos, etc., e se possível, considerando apenas quem não tenha ciclado ou coisas do tipo, algo que eu, por exemplo, não pretendo fazer. :)

Qual o problema do garoto ser novinho? Vocês sabem se é mesmo mais um preocupado com o verão, ou se ele já tem um tempo de treino legal e busca melhores resultados?...

Questionar sobre como tá a dieta ou pedir que o cara pesquise o que ja tem disponível em outros tópicos ao invés de ficar atacando os outros é bem mais produtivo pro fórum. Tem muita gente aí recalcada, isso sim, que passa 3 anos malhando pra ter um resultado satisfatório, enquanto tem outros que em 5 meses conseguiram resultados bem melhores proporcionais ao tempo de treino.

Parabéns aos usuários solicitos, e só lamentos aos "magoados". :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

De fato, - relevando a zuação do tópico - tenho curiosidade de ver o bíceps desses caras com o conhecimento que 2 exercícios bastam, que 3 séries de chin up e rosca direta, por exemplo, já são o suficientes, e em quanto tempo começaram a notar desenvolvimento muscular satisfatório.

Não é contestação, muito menos sarcasmo, só tenho curiosidade mesmo.

Malho há um tempobastante razoável, e quem tem uma estatura mediana/alta (acima de 1,75), braços mais compridos, sabem que a dificuldade em notar resultados é ainda maior.

Então, gostaria de saber sobre os ganhos dessas outras pessoas, fotos, etc., e se possível, considerando apenas quem não tenha ciclado ou coisas do tipo, algo que eu, por exemplo, não pretendo fazer. :)

Sou eu no avatar... E não treino braços (sim é isso mesmo, só faço os básicos pros músculos grandes)

Talvez na foto não dê para ver, mas eu tenho 39,5 de braço (sei que ainda é pouco, mas vc queria alguém que não fizesse trocentas séries de biceps e tivesse resultado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou eu no avatar... E não treino braços (sim é isso mesmo, só faço os básicos pros músculos grandes)

Talvez na foto não dê para ver, mas eu tenho 39,5 de braço (sei que ainda é pouco, mas vc queria alguém que não fizesse trocentas séries de biceps e tivesse resultado)

Bom que você citou meu post, ficou até mais fácil de ver que não dei a entender que várias séries de bíceps trariam bons resultados. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...