Ir para conteúdo

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Postado

https://www.hipertrof...a-para-estagio/

KKKKKK ainda deixou um pequeno aviso pra mim indiretamente >( kkkk Bronco seu malandrinhoo!! aposto que eh vc o cara do topico so pra me pegar na arapuca kkkkkkk

Policia nao prende policia, paprut.

Por isso ? Que tenso, não sei como nunca fui pra geladeira, pensei que você tinha levado pela aquela historia do cara do ciclo que a tatuagem sumiu na foto e depois ele escreveu xuxu no peito, isso ai rendeu geladeira pra 3 caras suhshushuhus

Postado

Por isso ? Que tenso, não sei como nunca fui pra geladeira, pensei que você tinha levado pela aquela historia do cara do ciclo que a tatuagem sumiu na foto e depois ele escreveu xuxu no peito, isso ai rendeu geladeira pra 3 caras suhshushuhus

neh?! se fosse pelo menos por akilo pra mim valeria a pena HAHAHAHA

desde quando vc é polícia? esses dias atrás chorou aqui no tópico porque tinha perdido o estágio :lmaosmiley:

aliás, você que pensa... esses dias atrás vi 3 irem pra masmorra, e eram policiais civis, ainda por cima

goias, cerrado, são outros 500.

Postado

´´falta de sacanagem`` mesmo. Se fosse eles usaria de muita sacanagem(baniria-te)

Postado

Eu indo todo façero like a boss fazer paralelas hoje.. e quando vejo, cade o aparelho de paralelas? "ah, foi para a manutenção" aff, quebro meu treino de hoje, tive que fazer flexão de supino fechado para compensar...

Postado (editado)

Feliz da vida achando que a menina já estava no "papo",e ela me "some"(p/ resumir a história deixa some mesmo).Pode isso,Arnaldo ?

O mycow também lol

O off está mais rígido agora...de fato.

Editado por Johnn
Postado

Feliz da vida achando que a menina já estava no "papo",e ela me some.Pode isso,Arnaldo ?

hahahah, já passei umas 2x por essa situação, cheio das expectativas e tal, e do nada elas sumiam.. só me fod* hahahaha

Postado (editado)

Ficou mó bosta pra ler os post agora tudo centralizado

Adm mudou ou é da facçao criminosa que anda atacando o forum?

Editado por Lucram
Postado

A garota que eu estava ficando descobri ontem que ela tambem curte ficar com garotas .

Isso é ruim ou não ?

Depende da outra metade da brincadeira né :D

hahahah, já passei umas 2x por essa situação, cheio das expectativas e tal, e do nada elas sumiam.. só me fod* hahahaha

"Achei" ela já.Quase um detetive huahuahuah

Logo atualizarei os fatos hehe

Visitante usuario_excluido22
Postado

"Achei" ela já.Quase um detetive huahuahuah

Logo atualizarei os fatos hehe

Quer dizer então que ela te deixou na mão rsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...