Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Para Iniciante E Ganhos Moderados....


Posts Recomendados

Quando eu já estiver treinando há alguns meses, pretendo tomar algum anabolizante para me ajudar nos ganhos, pois tenho um pouco de dificuldade para ganhos, eu não busco um corpo fortão, cheio de musculos, quero algo mais moderado, mais definição do que musculos, o chamado "ganho seco", e não me importo em tomar doses menores do que o normal, se isso for amenizar os colaterais, então busco dicas e sugestões de ciclos e do que tomar, quem puder me ajudar, vou agradecer muito!

(Tenho 1.82 de altura, e uns 67kg)

P.S. vou cuidar da alimentação e tomar bons suplementos e tals, não vou focar só no anabolizante!

Quero um corpo tipo esse:

http://3.bp.blogspot...600/Sarado1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

começa ciclando Batata x Frango x Arroz x Bife x Feijão x Leite.... vai se surpreender com os ótimos resultados!

e se quer massa magra, add uns aerobicos nos seus treinos....

Editado por TylerDurden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha certeza que muitos iriam levar na zuera, eu só comentei sobre o uso de anabolizantes pela minha dificuldade de ganho de massa, e minha tendencia é emagrecer quando começo na academia, mesmo tomando bons suplementos e boa alimentação, dai um amigo meu me indicou um uso leve de alguma droga, para me ajudar a não perder massa enquanto treino

O unico objetivo do anabolizante é ter ganhos enormes? Não se pode usar como uma ajuda, sem ficar enorme?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha certeza que muitos iriam levar na zuera, eu só comentei sobre o uso de anabolizantes pela minha dificuldade de ganho de massa, e minha tendencia é emagrecer quando começo na academia, mesmo tomando bons suplementos e boa alimentação, dai um amigo meu me indicou um uso leve de alguma droga, para me ajudar a não perder massa enquanto treino

dificuldade todo mundo tem cara .

tem certeza que tem uma boa alimentação? dúvido muito que já tenha uma dieta fixa com todos os macros corretos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha certeza que muitos iriam levar na zuera, eu só comentei sobre o uso de anabolizantes pela minha dificuldade de ganho de massa, e minha tendencia é emagrecer quando começo na academia, mesmo tomando bons suplementos e boa alimentação, dai um amigo meu me indicou um uso leve de alguma droga, para me ajudar a não perder massa enquanto treino

O unico objetivo do anabolizante é ter ganhos enormes? Não se pode usar como uma ajuda, sem ficar enorme?

Vc pode usar AE's como desejar, pois o corpo e o $$ são seus.

Mas a não ser que vc tenha um déficit calórico, você não vai perder massa ao treinar.

Por isso, se vc emagrece quando começa a treinar, é pq não adapta a sua dieta ao seu novo gasto calórico diário.

Ou seja, vc estava gastanto 2000kcal, começa treinar, passa a gastar 2300kcal....(exemplo)

vc vai ter déficit de 300kcal, logo, vai perder massa...

se vc adequar sua dieta a suas novas necessidades, vai ganhar massa.

por isso postei aquilo da comida antes...

but

se vc prefere comer menos do que deveria, e tomar um anabolizante para reter liquido, e depois do ciclo perder tudo que ganhou.. e ciclar denovo.. e denovo... é sua escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...