Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 Sumplementos.


Danilin.mutante

Posts Recomendados

Boa noite marombadaaa, ao to aqui pra pedi uma ajuda de vcs, to afim de compra 4 suplementos esses Mes de novembro agora pq meus já estão acabando, estou tomando um hipercalorico junto com albumina. Queria coloca mais dois no meu dia a dia. QUeria sabe se eu deixo esses Dois ou se eu substituo por outros. tava pensando no Coloca o BCAA e um malto, oq achas? De qualquer forma agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sobre o bcaa leia : http://www.hipertrof...-20/page__st__0

malto seria bom apenas para o pós-treino, albumina é proteina, então você tem que ver sua dieta .

então deixa o BCAA pra lá mesmo HAHA. Minha alimentação ta legal, seria melhor eu coloca qual no lugar do BCAA, assim seria Hipercalórico, Albumina e malto. Ai o quarto estou a procura, qual seria melhor coloca pra fica nessa combinação?

Up, ajuda ai galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me tira uma duvida, para que mandar malto sem whey? para isso manda só o hiperKcal Certo?

Analizando os Suplementos-

Hipercalorico- Suplemento com elevado numero de calorias(obvio) com bastante proteina e carbo, e algumas veses ate tem uma quantidade legal de BCAA

Malto- Carbo de alto indice glicemico.

BCAA- aminoacidos de cadeia ramificada.

Albumina- Proteina...

Utilidade-

Hipercalorico- geralmente utilizado para ectos, para ganho de peso, e por isso que muitos, a dose e superior a 600Kcal(um hamburguer ou um pastel e meio de feira(obvio que Kcals de melhor qualidade...))

Malto- Usado geralmente apos o treino, para repor rapidamente as reservas de carboidratos, costuma ser usado acompanhado de whey, e tem pouco sentido e utilidade se nao for acompanhado de tal...

BCAA- aminoacidos... alguns hipercaloricos e wheys contem baixas quantidades de BCAA, eu acho jogar dinheiro fora... não da muitos resultados, e tem um terrivel Custo x Beneficio

Albumina- e apenas proteina, logo é/deve ser usada em refeição em que não consiga suprir a quantidade de proteinas e/ou ao fim do dia, para completar a quantidade de proteinas. eu sinceramente prefiro comer um bom e velho peito de frango :D ou um omelete, porque albumina tem um gosto horrivel ahahhahaha.

Horarios e Como Tomar-

Hipercalorico- geralmente consumido antes do treino (40min ~ 1h antes) mas tambem é/pode ser consumido em outros horarios.

Malto- Pós-treino como dito acima.

BCAA- logo antes e logo depois do treino.

Albumina- Respondido acima.

Opnião-

tudo OK, mas inves de BCAA compre creatina ou whey , ou preserve seu dinheiro mesmo hahhahahah

e a albumina acho banal como disse acima, mas ja que é uma proteina barata, tome se quiser :D

Boa Sorte!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então deixa o BCAA pra lá mesmo HAHA. Minha alimentação ta legal, seria melhor eu coloca qual no lugar do BCAA, assim seria Hipercalórico, Albumina e malto. Ai o quarto estou a procura, qual seria melhor coloca pra fica nessa combinação?

Up, ajuda ai galera...

pensei que você ja tomava whey, se ainda não toma, o que está faltando é o whey para tomar com o malto no pós :D e seria legal uma creatina (de preferência ao whey) tbm .

Editado por Aliisson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ae galera, ajudou bastante. vou manda uma creatina e um whey e vou tira a albumina, acho q vai fica legal.!

vlw ae galera, ajudou bastante. vou manda uma creatina e um whey e vou tira a albumina, acho q vai fica legal.!

Cara, mantenha a albumina antes de dormir e quando acordar, e recomendo também colocar o malto ou a dextrose no seu pós treino que vai ficar SHOW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me tira uma duvida, para que mandar malto sem whey? para isso manda só o hiperKcal Certo?

Analizando os Suplementos-

Hipercalorico- Suplemento com elevado numero de calorias(obvio) com bastante proteina e carbo, e algumas veses ate tem uma quantidade legal de BCAA

Malto- Carbo de alto indice glicemico.

BCAA- aminoacidos de cadeia ramificada.

Albumina- Proteina...

Utilidade-

Hipercalorico- geralmente utilizado para ectos, para ganho de peso, e por isso que muitos, a dose e superior a 600Kcal(um hamburguer ou um pastel e meio de feira(obvio que Kcals de melhor qualidade...))

Malto- Usado geralmente apos o treino, para repor rapidamente as reservas de carboidratos, costuma ser usado acompanhado de whey, e tem pouco sentido e utilidade se nao for acompanhado de tal...

BCAA- aminoacidos... alguns hipercaloricos e wheys contem baixas quantidades de BCAA, eu acho jogar dinheiro fora... não da muitos resultados, e tem um terrivel Custo x Beneficio

Albumina- e apenas proteina, logo é/deve ser usada em refeição em que não consiga suprir a quantidade de proteinas e/ou ao fim do dia, para completar a quantidade de proteinas. eu sinceramente prefiro comer um bom e velho peito de frango :D ou um omelete, porque albumina tem um gosto horrivel ahahhahaha.

Horarios e Como Tomar-

Hipercalorico- geralmente consumido antes do treino (40min ~ 1h antes) mas tambem é/pode ser consumido em outros horarios.

Malto- Pós-treino como dito acima.

BCAA- logo antes e logo depois do treino.

Albumina- Respondido acima.

Opnião-

tudo OK, mas inves de BCAA compre creatina ou whey , ou preserve seu dinheiro mesmo hahhahahah

e a albumina acho banal como disse acima, mas ja que é uma proteina barata, tome se quiser :D

Boa Sorte!!!!

Pode me dizer pq nao seria uma boa nao tomar malto no pos sem ser com whey?As vezes quando o whey acaba tomo malto puro como fonte de carbo e n vejo nenhum problema...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não digo que seja errado mandar sem whey, afinal quando acabamos o treino necessitamos de carboidratos para repor as reservas e esse é o principal trabalho do malto, mas se for para tomar o malto sem whey, prefiro mandar peixe e batatas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...